Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Juan desabafa e mostra confiança em evolução



Treinamento é marcado pela descontração e presença do meia-atacante Alex Cruz


Um dia após a vitória sobre o Madureira, por 4 a 2, em Edson Passos, o clima no treinamento do Flamengo foi o mais descontraído possível. O alívio pela vitória era nítido no semblante dos jogadores, e muitos levaram os filhos para o local de trabalho. Leo Moura e Willians foram um deles. A atividade leve também foi marcada pela presença do meia-atacante Alex Cruz.

Contratado ao Ivinhema, inicialmente por empréstimo de três meses, o jogador deu voltas em torno do campo da Gávea e já iniciou o processo de adaptação ao clube. Para ser melhor avaliado, Alex deve ser emprestado ao América para a disputa da segunda divisão do Estadual. Enquanto Alex Cruz se adapta ao Flamengo, um jogador, acostumado com a pressão do clube mais popular do Brasil, apareceu para conceder entrevista coletiva já no princípio da noite. Trata-se do lateral-esquerdo Juan. Feliz por ter marcado um gol de pênalti na vitória sobre o Madureira, o jogador desabafou em relação às críticas recebidas por parte da torcida, e afirmou estar confiante na evolução do seu futebol.

"Esse gol serviu mais uma vez para provar a minha qualidade e mostrar tudo que já fiz pelo Flamengo e que procuro fazer ainda. Já estive em um nível abaixo por questão de contusão, mas venho melhorando e as pessoas têm que entender um pouco isso. Estou me sentindo tranquilo, leve e com confiança para fazer as jogadas. Acho que agora é questão de tempo para voltar a jogar bem como vinha jogando nas últimas temporadas", aposta.

[J S]

Nenhum comentário:

Horario