Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Com equipe titular definida, Flamengo enfrenta o Duque de Caxias



O técnico Cuca finalmente definiu a escalação titular do Flamengo. Depois de muitas experiências, de mexer e remexer na equipe, o treinador irá encarar o Duque de Caxias, hoje, às 21h50, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio, com o que considera ter de melhor no momento. Não há desculpas, portanto, para um mau rendimento.

Com os retornos de Fábio Luciano e Airton, que cumpriram suspensão na vitória sobre a Cabofriense na abertura do returno do Campeonato Carioca, Cuca volta a atuar no esquema com três zagueiros. A única peça ausente é o zagueiro Ronaldo Angelim, que tem previsão de retorno aos gramados em três semanas.

"Vamos com o que temos de melhor. Só falta o Angelim. Pretendo dar uma sequência a essa formação. Algo que ainda não foi possível nesta temporada", disse Cuca, lamentando as constantes alterações que realizou no time, muitas vezes por opção tática, outras por lesões ou suspensões.

Depois de especular sobre a possível saída de Josiel do time, o treinador rubro-negro optou por mantê-lo no ataque ao lado de Zé Roberto. Maxi, com isso, permanece no banco de reservas e deve entrar no decorrer da partida.

Apesar de reclamar de dores musculares ao longo da semana, quem também está confirmado é o volante Willians, um dos poucos a se salvar do descontentamento da torcida com o desempenho da equipe em campo.

Vindo da disputa da Série B do ano passado pelo Santo André, o jogador conquistou a confiança do torcedor com muita raça e disposição em campo. "Cheguei tímido, desconfiado, mas aos poucos fui me soltando. Quando a torcida gritou meu nome contra o Resende, fiquei muito emocionado. Foi um reconhecimento apesar de o time estar perdendo", comentou Willians.

Fábio Luciano e Airton serão julgados hoje pelas expulsões na partida contra o Resende, pela semifinal da Taça Guanabara. Mesmo que sejam suspensos, a pena só será cumprida a partir da rodada de sábado, contra o Tigres. Fábio pode pegar de um a quatro jogos por ofensas ao árbitro. Airton corre o risco de até três partidas por jogada desleal.

Ficha técnica
Duque de Caxias x Flamengo
Duque de Caxias - Borges; Douglas Silva, Daniel, Eduardo Teles e Alberoni; Leo Oliveira, Cadu, Silva e Geovani; Dudu e Anderson. Técnico: Marcelo Buarque.

Flamengo - Bruno; Everton Silva, Fábio Luciano, Welinton e Juan; Airton, Willians, Ibson e Léo Moura; Zé Roberto e Josiel. Técnico: Cuca.

Árbitro - Pablo dos Santos Alves.

Horário - 21h50.

Local - Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

(T I)

Nenhum comentário:

Horario