Empresários do jogador se reuniram com dirigentes e definição pode ser nesta terça
A situação de Marcelinho Paraíba continua indefinida no Flamengo. O apoiador, que faltou ao treino de segunda-feira, se reapresentou na terça, mas seu futuro pode não ser o Flamengo.O jogador continua insatisfeito com os atrasos nos pagamentos de salários, luvas e premiações. A diretoria do Flamengo se reuniu na segunda-feira com os representantes do apoiador e não foi decidida a sua permanência.
- Tivemos uma reunião com seus procuradores e estamos próximos de um acordo. É preciso entender que o mundo mudou. É necessário uma readequação para o convívio voltar a ser da melhor forma. Ele se mostrou feliz e nesta terça-feira devemos ter uma resposta para saber se ele continua sem problemas - afirmou o vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite.
Sabendo da situação complicada do clube, o dirigente deixou os jogadores livres para decidirem o seu futuro. E deu como exemplo Fierro, que preferiu continuar no Flamengo a se transferir para o Palmeiras. Só que o chileno tomou esta decisão com medo de não receber os vencimentos atrasados.
- Todos os jogadores têm liberdade para procurar o caminho que eles acham melhor. Quem não cumpre as obrigações não pode punir ninguém. Por exemplo, o Fierro foi procurado pelo Palmeiras e preferiu continuar - disse.
(Lance)











Nenhum comentário:
Postar um comentário