Kléber Leite diz que clube quitou parte da dívida com os jogadores
O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, confirmou que houve uma reunião com Fábio Luciano, Cuca, Ibson, Bruno e Plínio Serpa Pinto (gerente de futebol) no vestiário após o clássico com o Botafogo, no último domingo. O dirigente negou que houve discussão com o capitão do time e disse que está em busca de soluções para quitar os salários atrasados.Para isso, vai haver uma reunião na noite desta terça-feira com pessoas influentes no clube para tentar sanar uma parte dos problemas financeiros. Na quarta-feira, Kléber Leite vai se encontrar com o elenco para explicar que soluções serão tomadas.
- Houve uma reunião que durou mais de trinta minutos e estamos tentando encontrar soluções. É um absurdo dizer que houve discussão. A possibilidade de grosseria por parte do Fábio Luciano é zero. Temos algumas dívidas de luvas com outros jogadores, mas buscamos soluções. Convocamos uma reunião com pessoas importantes e influentes. O problema existe, mas aqui nunca deixou de ter trabalho e fidalguia - explicou Kléber Leite.
Segundo o dirigente, o Flamengo já quito o décimo terceiro dos jogadores. Falta o clube quitar o mês de dezembro. O salário de janeiro só vence no dia 25 de fevereiro:
- O Flamengo só vai completar dois meses de salários atrasados no dia 25 de fevereiro.
(Lance)











Nenhum comentário:
Postar um comentário