Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Diretoria espera estréia de Zé Roberto para amanhã



clube espera confirmação da Alemanha para meia enfrentar o Mesquita


O Flamengo espera para hoje o envio de uma confirmação do Schalke-04 e da Federação Alemã para ver Zé Roberto estrear com a camisa 10, amanhã, às 19h30, contra o Mesquita, no Maracanã. O jogador já está inscrito na Federação do Rio, mesmo faltando a documentação vinda da Alemanha, por fax.

O parágrafo 3º do artigo 14 do regulamento do Campeonato Estadual define que a inscrição somente pode ser realizada sem qualquer tipo de pendência. No caso de Zé Roberto, existe ainda a exigência justamente da transferência internacional, mas ainda assim houve a inscrição .

Ontem, último dia de prazo, o jogador participou do segundo jogo-treino desde que chegou ao clube. Durante 70 minutos, foi possível perceber uma evolução de Zé Roberto, com alguns bons dribles, investidas ao ataque e um gol na vitória de 4 a 1 dos reservas sobre um time do Exército. Apesar da boa movimentação, o jogador ainda não está na forma física ideal.

Os dirigentes rubro-negros garantiram que os R$ 450 mil referentes ao empréstimo de um ano já foram pagos.

“O procedimento foi feito. Acredito que tudo seja resolvido para ele estrear”, afirmou o diretor de futebol, Eduardo Manhães.

Caso a situação seja regularizada, caberá a Cuca a decisão de escalar o jogador desde o início ou não. Caso Zé Roberto comece como titular, o técnico poderá lançá-lo como quarto homem de meio-campo, tendo à frente Obina e Marcelinho Paraíba (ou Everton). Se o camisa 10 atuar adiantado, os dois lutarão por vaga no meio.

BRUNO REAVALIADO

Ontem, Bruno se reapresentou um pouco melhor da torção do joelho direito. Apesar de Cuca ter dito no domingo, depois do jogo, que o goleiro estava fora, o departamento médico agendou para hoje uma reavaliação e a definição. Caso seja vetado, Diego será titular amanhã. Ronaldo Angelim não deve ser problema para o jogo.

(O Dia)

Nenhum comentário:

Horario