Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Companheiros saem em defesa de Obina



Bastaram três jogos sem marcar para Obina começar a sofrer questionamentos. Mas, quase ao mesmo tempo, o atacante ganhou um ‘corpo jurídico’ formado por seus companheiros de time.

“Tudo acontece no momento certo. O Obina já livrou a gente de cada uma... A qualquer momento ele vai colocar a bola na rede”, afirmou Leonardo Moura.

No Flamengo desde 2005, o lateral-direito completará 200 jogos com a camisa do Flamengo contra o Mesquita. “Tive momentos positivos e negativos. É uma felicidade completar essa marca no time que eu amo”, afirmou Léo Moura, que aponta a conquista da Copa do Brasil sobre o Vasco, em 2006, como seu momento mais marcante na Gávea.
Saindo da lateral direita para a esquerda, Egídio será titular, já que Juan segue em recuperação de uma pancada sofrida na perna direita.

QUASE MOTIM

Ontem, Cuca fez os titulares esperarem quase 40 minutos para uma conversa que durou exatos três minutos. Durante a espera, jogadores demonstraram impaciência e quase fizeram um motim para ir embora, pouco antes de o técnico atendê-los.

(O Dia)

Nenhum comentário:

Horario