Cuca, com sua inseparável prancheta, conversou com dois grupos de jogadores e mostrou o posicionamento que deseja do time. Primeiro, da zaga, com Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Egídio. Depois, Airton, Íbson, Willians, Everton, Marcelinho Paraíba e Obina. Assim, o técnico deixou claro que vai mudar do 3-5-2 para o 4-4-2, descartou Maxi, optou por Egídio e barrou Kléberson. A intenção do treinador é tornar o time mais veloz, abrindo espaços pelas laterais para tentar furar a retranca do Volta Redonda.“Estou em busca da definição do time. As coisas estão se ajustando, o importante é ter força de grupo”, afirmou Cuca, que começará a partida no 4-4-2, mas deixou claro que o esquema pode variar de acordo com as condições de jogo.
“Temos praticamente três atacantes, pois o Marcelinho chega forte na frente”, completou o técnico.
Paraíba não escondeu a alegria por voltar ao time depois de uma semana conturbada:
Fico feliz. Com a vitória, somaremos seis pontos em dois jogos fora de casa. Nós somos Flamengo e sabemos a importância de vencer”, explicou.
Ontem, Obina completou 25 anos, foi muito festejado pelos companheiros e ouviu algumas dezenas de torcedores presentes ao treino no Estádio da Cidadania cantarem ‘parabéns pra você’.
O atacante atuou como goleiro na pelada e ao fazer uma defesa caiu em cima de um formigueiro. “É seu presente”, brincaram os companheiros, enquanto o jogador não parava de se coçar.
“Queria o gol como presente”, afirmou o xodó.
(O Dia)











Nenhum comentário:
Postar um comentário