O gol de Josiel no fim do jogo, que garantiu a liderança do Grupo B, não foi capaz de esconder um grave problema do Flamengo: a falta de dinheiro. Apesar de exaltar o profissionalismo do grupo, Cuca admitiu que o atraso dos salários influencia o rendimento do time.“A situação é delicada, é lógico que atrapalha. Sinto até dificuldade de mobilização, isso influencia. Não posso mentir e dizer que não atrapalha, mas não é esse o principal motivo de não estarmos jogando bem”, afirmou o treinador. O clima é tenso: depois do jogo de ontem, Fábio Luciano teria cobrado os salários atrasados da cúpula do futebol.
Apesar da invencibilidade e da liderança, Cuca deixou claro que o time tem muito o que melhorar. “Temos que crescer. Se pensarmos que terminamos em primeiro e está tudo bem, estamos errado. Temos que melhorar física, técnica e taticamente”, disse o treinador.
Segundo Cuca, a principal deficiência da equipe é na questão do encaixe do meio-campo, que, segundo ele, precisa ser mais organizado, com melhor marcação e maior movimentação.
Cuca assumiu a responsabilidade por Obina ter cobrado o pênalti. “Ele treinou muito e teve aproveitamento melhor do que o Leonardo Moura e o Íbson. Assumo a responsabilidade por ele ter cobrado”, destacou.
Apesar de sair em defesade Obina, Cuca já não garante a titularidade do atacante. “Ele está ansioso pelo primeiro gol. Tenho confiança nele, o que não quer dizer que será sempre titular. Tirei o Obina pois a exposição estava sendo muito grande. Tenho certeza de que na hora que mais precisarmos ele vai nos ajudar”, afirmou. O técnico saiu em defesa do Vasco, que corre o risco de perder seis pontos no Tapetão: “Eles ganharam esses pontos no campo”.
(O Dia)











Nenhum comentário:
Postar um comentário