Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Flamengo no Carioca


Olá amigos rubro -negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu resolvi falar dos dois jogos do Flamengo contra o Quissamã e também o Madureira. No jogo de estreia no jogo contra o Quissamã , o placar foi 2x0 no jogo contra o Madureira empate 1x1.

Os destaques do Flamengo


Nos jogos os destaques foram o Rodolfo ,na criação das jogadas e Rafinha com jogadas pelas pontas em velocidade.

Destaques do Quissamã e Madureira

O Marquinhos na armação do time do Quissamã e Rodrigo do time do Madureira.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo, ainda esta em formação o time está carente de jogadores de armação e principalmente de atacantes, a torcida tem que ter paciencia .Agora depois das saidas de Wagner Love e Liedson o clube precisa de um atacante.O Gerente de futebol Paulo Pelaipe,disse que o clube vai contratar um atacante para o time

Chegando

O meio campo Carlos Eduaardo, o jogador, que pertence ao Rubin Kazan, será emprestado por 18 meses ao Rubro-Negro.Ele é canhoto, teve destaque no Grêmio ele chega para vestir a camisa 10 .

O zagueiro Wallace de 25 anos foi contratado pelo Flamengo junto ao Corinthians. Ele fica no por quatro anos no clube ele assinou contrato até 2016. Ele chega pra compor elenco.

De saida

O atacante Liedson, foi para o Porto de Portugal ele foi emprestado por seis meses.

O meio campo Matheus de 18 anos foi vendido para Juventos da Italia. O Rubro-Negro que detém 80% dos direitos de Mattheus (os outros 20% são do jogador), deve receber aproximadamente 2 milhões de euros (R$ 5,4 milhões) na negociação.O Bebeto e a MFD (empresa que gerencia a carreira do atleta) .A negociação foi feita pelo diretor de futebol o Willian Vasconcelos.

Opinião de torcedor

Eu lamento a saida de Matheus, pela idade dele e por achar que ele tem potencial mais a situação do clube e dificial.E temos Adryan e agora Carlos Eduardo, para o meio campo.Tomara que os outros garotos como Adryan e Thomaz não saiam.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista torcedor do Flamengo

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Flamengo é o melhor time do mundo. No outro dia, veio ao meu petshop Wagner Love para comprar vitaminas para cães.

Horario