Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Falta de capricho


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Fluminense pelo Brasileiro. Em um lançamento de Deco, o Fred fez o gol para o Fluminense placar final 1x0 para o Fluminense .

Destaques do Flamengo

O Welinton Silva, que vem jogando muita bola pela lateral. O Amaral que foi bem. O Nixon que levou perigo ao Fluminense nas bolas áreas.

Destaques do Fluminense

O Diego Cavalieri que foi muito bem. O Deco que armou o time. O Fred que fez o gol do Fluminense.

Opinião de torcedor

O jogo foi bom o Fluminense teve mais calma e conseguiu o gol na jogada de Deco, que Fred fez o gol. O time do Flamengo teve o domínio do meio campo mais faltou capricho nos lances de gol. Na hora H na bola de Cleber Santana e principalmente na hora de comprar o pênalti faltou capricho ao Bottinelli, é por isso que ele não é titular do time. O Diego Cavalieri defendeu o Pênalti. E o Flamengo acabou perdendo o jogo.

Nosso técnico

O Dorival começa a ganhar novos jogadores o garoto Nixon foi muito bem no jogo. O Renato também voltou bem no time. Ele disse bem, na entrevista que o time jogou com personalidade só perdeu por detalhes.

Direção


A Presidente Patrícia escolheu o Cacau Cotta para Vice de futebol do clube.

Adriano

O Adriano faltou mais uma fez o treino na véspera do jogo contra o Fluminense. Isso mostra ,sua falta de interesse em voltar ao futebol de forma profissional. Eu sou grato a ele pelo Campeonato Brasileiro de 2009, mais acho que o certo é mandar ele embora para manter a disciplina no clube. O Zinho tem pedir o afastamento do Adriano que infelizmente pra mim não tem mais jeito.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista/Torcedor do Flamengo

4 comentários:

Clériston Santos disse...

Seu blog faz parte de uma rede de blogueiros que ultrapassam as fronteiras nacionais. Visando uma maior visibilidade de nossas postagens, desenvolvi um blog que reunirá uma liga de blogueiros e seus assuntos. O BLOGUEIROS ASSOCIADOS servirá para sabermos em quantos somos, privilegiará nossas postagens e como um Google dessa liga. Com base na ideia do BLOG DO CLEBER SOARES de promover um encontro dos BLOGUEIROS AMADORES (do esporte), servirá também como um senso. Seu blog foi inserido nesse blog, mas caso não deseje mante-lo, favor enviar e-mail para tomdebola@bol.com.br e solicitar sua exclusão. Caso tenha gostado da ideia envie e-mail autorizando e divulgue.



Obrigado.



http://tomdebola.blogspot.com.br

http://blogueirosassociados.blogspot.com.br

Emerson Maia disse...

Ola amigo Cleriston Melo vou passar seu email para o Carlos dono do Blog Flamengo Show eu sou apenas o Colunista obrigado SRN

Cleber Soares disse...

Emerson,

mericiamos melhor sorte, mas faz parte. Apesar de Botineli ter batido muito mal, isso também faz parte.

Águas passadas não movem moinho, quinta-feira já tem jogo contra o Bahia, de novo tem promoção, e de novo a nação tem que estar lá. Vencer o Bahia em casa, a essa altura, é obrigação.

SOMOS FLAMENGO
somos flamengo33.blogsot.com

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

Emerson Maia disse...

Ola amigo Cleber concordo com voce sempre obrigado pelo comentario abraço SRN

Horario