Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

O alivio


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês .Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Atlético - Go pelo Brasileiro. Em um passe de Diogo Campos ,o Joilson fez o gol para o Atlético – GO .Em um passe de Wagner Love, o Cleber Santana fez o 1° gol do Flamengo.Em uma roubada de bola de Wagner Love, o Liedson marcou o 2° gol do Flamengo .O placar final foi 2x1 para o Flamengo.
Destaques do Flamengo
O Felipe ,que fez boas defesas .O Cleber Santana, que deu toque de bola ao meio campo e ainda fez o gol .O Liedson ,mesmo com problemas físicos ainda foi esforçado e marcou o gol para o Flamengo.
Destaques do Atlético -GO
O goleiro Marcio, que fez boas defesas e pegou o Pênalti de Wagner Love .O Patric, que deu trabalho a defesa do Flamengo .O Joilson pelo gol .
Opinião de torcedor
O jogo foi difícil os times estavam nervosos pela situação na tabela a entrada de Cleber Santana no time deu calma aos jogadores de meio campo. Ele prendeu a bola se ele jogar como nos tempos de Santos ,o time tem muito. Agora é vencer o Galo para subir na tabela e garantir pelo menos uma vaga na Copa Sul Americana .
Nosso técnico
O Dorival, conseguiu arrumar o time com a entrada do Cleber Santana ,mais ele continua errando ao escalar o Adryan ,como atacante ,ele não vai render tudo que pode . O Adryan é meio campo clássico ,jogando na frente ele fica de costas para defesa adversaria e fica difícil pra ele jogar .
De saída
O Negueba, será emprestado ao São Paulo ate o fim de 2013 .Em troca de Cleber Santana , com preço fixado em 3,5 milhões de euros (R$ 9,1 milhões, equivalente a 70% dos direitos econômicos). Para ficar com 70% dos direitos econômicos de Cléber Santana, Eu acho um erro da direção emprestar Negueba, com preço fixado pra mim faltou paciência de Dorival ,com Negueba .
Chegando
O meia atacante Welinton Bruno ,Ex – Ipatinga foi contratado pelo Flamengo até o fim do Carioca de 2013. Ele fica com a 9 que era do David ,seu passe pertence ao BMG. O Flamengo paga somente os salários .Abraços SRN a todos .
Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

2 comentários:

Cleber Soares disse...

Emerson,

Cleber Santana parece que vai ajudar a resolver nosso problema crônico na saída de bola do meio pra frente, tomara que ele mantenha o desempenho.

O jogo não foi lá essa coisas, mas o que importa é os 3 pontos, não é verdade.

E quarta-feira eu peço à nação de ignore o dentuço, a indiferença é pior que xingamentos, pode acreditar. Aqui é Flamengo, e ele vai sentir o peso dessa frase.

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com

Emerson Maia disse...

Eu acho que o time começa a se acertar amigo Cleber

Horario