Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

A grande vitória


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show ,falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Atlético –MG pelo Brasileiro .Em um bate rebate na área ,a bola sobrou para o Wagner Love marcar o 1° gol do Flamengo. Em bate rebate na área ,a bola sobrou para o jò marcar o gol do Atlético- MG.Em cruzamento de Welinton Silva, o Liedson fez o 2° gol do Flamengo placar final 2x1 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Welinton Silva que começa a mostrar força física e velocidade no apoio na lateral .O Leo Moura ,que jogou bem pelo meio campo e também pelos lados do campo .O Cleber Santana, que armou o time .O Liedson ,pelo gol .

Destaques do Atlético–MG

O Vitor, que foi bem. O Danilinho ,que armou o time. O jó pelo gol .

Opinião de torcedor

O time jogou como o Flamengo tem que jogar muita vontade .A torcida vez sua parte o R. Gaucho ,sentiu as vaias da torcida e os apitos a vontade de jogadores pouco conhecidos como o Amaral e Principalmente o Welinton Silva facilitou as coisas para aparecer o talento de Liedson e Wagner Love .E isso fez o Flamengo ,jogar como Flamengo por isso venceu na força e na técnica .A torcida ,tem que continuar apoiando o time para continuar crescendo no campeonato .

Nosso técnico

O Dorival ,começou arrumar o time escalando Leo Moura ,no meio campo e jogadores como o Frauches e Welinton Silva começam a se firmar no time o Cleber Santana, caiu bem no time, tomara que continue assim ele faz boa partida .O Liedson não sentiu o ritmo do jogo também foi bem .Se eles continuarem assim o Dorival vai ter calma para ir colocando o Adryan e Matheus e Nixon . Os jogadores trazidos por Joel o Amaral e Welinton Silva ,começam a render isso e bom para o clube .O Thomaz, e Negueba perderam espaço .

Adidas

O Flamengo ,vai receber R$ 13 milhões a mais da Adidas para acertar o rompimento com a Olympikus, e terminar a instalação do Museu do Flamengo. O acordo com a Adidas ,será antecipado em dois anos, para começar em janeiro de 2013. Serão R$ 363 milhões ao longo de dez anos.

Seleção

O zagueiro Marcos Gonzáles, foi convocado pelo o técnico da seleção chilena, Claudio Borghi,Ele não jogara pelo Flamengo contra Corinthians ,Cruzeiro ,Portuguesa.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

2 comentários:

Cleber Soares disse...

Emerson,

esse pode ter cido o melhor jogo que fizemos até agora, pena que que não é assim sempre?????

Ganhar das cocotas sempre é bom e coloca ordem nas coisas naturais do futebol, rsrsrs.

parece que nosso velho problema no meio campo finalmente foi resolvido, Cleber Santana chegou botando moral, Léo Moura vem se fixando no meio, até por que o que vem jogando o Welliton Silva não da pra sentir saudade do Léo na lateral....

Domingo tem as tricolotes,que ficaram todas molhadinhas com nosso vitória, mas é bom lembra-las, pau que bate em chico, também bate em Francisco...

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogpsot.com

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

Emerson Maia disse...

Ola amigo Cleber e verdade Welinton Silva parece começar ser realidade e se jogar como jogou Amaral isso tambem pode acontecer com ele se não para ser titular mais para ficar no elenco pode ser o novo Toró do Flamengo foi bonito ver Amaral sair Chorando depois da vitoria o a surpresa e o Cleber Santana parece querer voltar a jogar como jogou no Santos isso e bom para o clube obrigado pelo comentario Abraço SRN

Horario