Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Falta de malicia

Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Palmeiras pelo Brasileiro. Em um chute forte de Arthur, o Barcos marcou o gol do Palmeiras. Placar final foi 1X0 para o Palmeiras. Destaques do Flamengo O Marlon, que foi bem salvou o Flamengo em alguns lances. O Luiz Antônio, que tentou armar as jogadas do time. Destaques do Palmeiras O Mazinho, que deu trabalho a defesa do Flamengo. O Barcos, pelo gol. Opinião de torcedor
O time do Flamengo estava com o jogo controlado até o Ibson, ser expulso fazer falta em Valdivia. Eu acho que vem faltando malicia aos jogadores mais experientes como o Ibson, o Renato Abreu e Leo Moura, também e preciso ter mais calma, e inteligência ao jogar fora de casa. O time ficou sem jogadas de meio campo com um jogador a menos. Faltou malicia. O Juiz O Juiz Celio Amorim deu muitos cartões amarelos e não deu o possível impedimento de Barcos no gol do Palmeiras. Ele ajudou o Palmeiras, porque poderia ter expulsado o Valdivia. O time tem que jogar mais bola jogando fora de casa. O jogo mostrou que Vitor Carceres, o Marcus Gonzales fizeram falta ao time. Nosso técnico O trabalho do Dorival, foi prejudicado pela expulsão do Ibson. Eu acho que ele deveria ter tirado antes o Renato Abreu, que já estava cansado. Eu senti falta do Adryan, no jogo que pra mim está mais pronto que o Matheus. No futuro O Fernandinho tem potencial. Eu vejo na mesma situação do Matheus, são jogadores para serem lapidados. Eles tem ,que ir entrando no time aos poucos . Eles são jogadores, que prometem em um futuro próximo. De saída O Diego Mauricio foi vendido ao Alania Vladikavkaz da Rússia por 2,8 milhões de Euros. Eu achei bom porque ele perdeu espaço com a chegada de Liedson. O Vitor Sabá foi vendido para o Brescia, da Itália em definitivo. O Flamengo continua com 30% do passe dele .Os valores não foram divulgados. Eu gostei era um jogador, que não seria aproveitado. Abraços SRN a todos. Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario