Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Queda de Joel

Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês .Eu vi o jogo do Flamengo contra o Cruzeiro pelo Brasileiro .Em cruzamento de Ceara ,o Borges marcou o gol para o Cruzeiro Placar final 1X0 para o Cruzeiro. Destaques do Flamengo O garoto Adryan, que se movimentou bem. O Wagner Love, esforçado como sempre. Destaques do Cruzeiro
O Fabio ,que salvou o time do Cruzeiro. O Ceara com bons Cruzamentos. O Borges pelo gol. Opinião de torcedor O time do Flamengo continua com os defeitos ,de sempre um meio de campo sem criatividade com muitos volantes , um ataque pouco agressivo que pouco incomoda os adversários .Foi por isso o Cruzeiro, com bom cruzamento de Ceara, e o oportunismo de Borges venceu o jogo . A saída de Joel Era inevitável depois de erros de escalações ,e substituições a queda de Joel vem na descendente em sua carreira .A sua queda somente demorou a acontecer pela falta de opções de técnicos no mercado .O Zinho já deveria ter demitido o Joel na derrota passada contra o Corinthians . Prováveis substitutos O Jorginho era o favorito de Zinho, mais disse não ao convite preferi-o ficar no do Kashima Antlers, do Japão .O Dorival Jr ,que foi demitido do Inter deve ser anunciado a qualquer momento se não houver mudanças .Eu gosto do Dorival, sabe trabalhar com os garotos da base como o Flamengo precisa . O Dunga, também foi falado mais tem rejeição pela torcida .O nosso querido Andrade, também é falado no clube mais corre por fora . Eu se fosse o Zinho caso Dorival ,não chegue ao acordo.Eu contrataria o Andrade, com o Paulo Henrique Jr como auxiliar, porque ele conhece bem os garotos . Camisa 10 O Flamengo não conseguiu contratar um jogador do exterior, e está tentando contratar Felipe ,do Vasco .Eu sou contra pela idade, dele acho isso desespero do clube .Eu acho que devemos apostar mesmo no Adryan, e Matheus ,os resultados podem demorar mais vamos colher os frutos no futuro. De saída O Negueba , deve ser emprestado ao Sporting, de Portugal o Flamengo receberia 3 Milhões de Euros, mais sua negociação depende do aval do novo técnico .Eu acho um erro do Zinho, emprestar o Negueba dando ao clube Português a possibilidade de compra . Abraços SRN a todos . Por :Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

2 comentários:

Fabio Marques disse...

Grande Emerson SRN..Qunato ao jogo de Domingo ao termino da partida estava ouvindo a CBN,e o comentarista falou que o Flamengo teve medo de fazer o Gol..Ai pensei,po esse cara ta de sacanagem,mas depois pensei..Em vez do Leo Moura passar a bola porque nao deu um canudo???Porque o Love nao meteu o canudo quando ficou livre,cara a cara com o goleiro...Ai volto no comentarista da CBN e concordo sim que o Flamengo teve medo de ganhar,se ganhasse daria sobrevida pro Joel ate a proxima partida como nao ganhou caiu por extrema incompetencia..Abs e SRN - Sempre

Emerson Maia disse...

Ola amigo Fabio eu acho que Dorival for contratado melhora o time se não der com ele eu contrataria Andrade mais eu não mandaria embora nenhum garoto nem Neguebamais acho que se Dorival chegar o Flamengo melhora taticamente e so a direção dar apoio pra ele volte sempre abraço SRN

Horario