Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Vitoria no clássico


Olá amigos rubro- negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Fluminense pelo Carioca. Em cobrança de pênalti o R. Gaúcho marcou o 1° gol para o Flamengo. Em cruzamento de Magal o Kleberson, marcou o 2° gol do Flamengo o placar final 2X0 para o Flamengo.
Destaques do Flamengo
O goleiro Paulo Vitor, o principal jogador da partida .O Muralha, que foi bem em roubadas de bola . O Luiz Antônio ,que armou o time.
Destaques do Fluminense
O Diguinho, que foi bem na marcação. O Sousa que armou o time. O Rafael Sobis, que foi bem no ataque.
Opinião de torcedor
O Joel armou bem o Flamengo taticamente, principalmente depois da expulsão do R. Gaúcho Eu achei muito boa as substituição de Thomaz ,que foi bem pelo Diego Mauricio que fez tabelas com o Wagner Love. Eu acho que quando Joel ,conhecer mais o elenco os garotos ganham espaço no time .O Kleberson ,foi bem estava ligado no jogo se ele jogar sempre assim tem vaga no time futebol ele tem .o seu problema é que ele se desliga, do jogo as vezes. A vitória foi boa já que o time estava sem oito jogadores.
Adriano
A saída de Adriano do Corinthians, sempre cria esperança na torcida do Flamengo em sua volta ao clube .Eu sou contra a contratação dele porque ele não leva o futebol de forma profissional. Eu mesmo sendo grato por tudo que ele fez em 2009.Eu acho ruim sua volta pelo seu comportamento fora de campo . Eu sou a favor de jogadores mais novos, como Adryan e Lucas por isso eu sou contra a volta do Adriano. Se a nossa Presidente Patrícia, contratar ele vai ser para ganhar votos dos torcedores, mais fanáticos porque e ano de eleição no clube . A maioria da torcida pensa com o coração e não com razão.
Sub 17
O Flamengo foi (Vice Campeão da Copa Rio )perdeu a final para o Internacional por 4X3. O destaque do Flamengo foi o garotos Douglas Bagio artilheiro do Campeonato e Caio Rangel o Jean Cheira ,jogou poucos minutos. Parabéns aos garotos e o técnico Cleber dos Santos, O titulo e importante mais o mais importante e revelar talentos para o futuro do clube .
Abraço SRN a todos.
Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

3 comentários:

Anônimo disse...

Deus te ouça, Emerson, e que o Joel realmente aproveite a garotada de ouro que temos em casa, e que quando estiverem saudáveis o Willians e Renato virem banco.
Quanto ao Adriano, amigo, eu acho que depende mais dele do que do Flamengo. Se contratarem por contratar, será mais uma besteira grossa !
V. Esteves

Rodrigo Ribeiro disse...

Emerson, boa noite!

Também tenho minhas restrições quanto ao Adriano. Mas, já que ele deve vir, o que podemos fazer, alem de torcer? E não dá gosto ver essa molecada jogar??
Parabéns pela coluna. Grande abraço. Rodrigo Ribeiro.

Emerson Maia disse...

Ola amigos e verdade se Adriano vier temos que torcer o pior e que se ele quizer jogar joga muito e mesmo uma pena ele não levar o futebol a serio

Horario