Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Finalmente vitória


Olá amigos rubro- negros aqui do Blog Flamengo Show ,é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu o jogo do Flamengo ,contra o Duque de Caxias pela Taça Rio .Em lançamento de David o Wagner Love, marcou o 1° gol do Flamengo. Em cobrança de falta o Rodrigues ,marcou o gol do Duque de Caxias. Em cobrança de pênalti,o R. Gaúcho marcou o 2° gol do Flamengo placar final 2x1 para o Flamengo.
Destaques do Flamengo
O Muralha e Luiz Antônio deram velocidade ao time. O David, pelos passes. O Wagner Love pelo gol.
Destaques do Duque de Caxias
O Rodrigues ,pelas bolas paradas .O Gilcimar, que deu trabalho a defesa.
Opinião de torcedor
Os garotos Muralha, Camacho, Luiz Antônio deixaram o time mais leve com mais qualidade técnica. O time melhorou muito na saída de bola a tendência que logo eles sejam titulares do time.
A estreia
O zagueiro Marcus Gonzalez teve boa atuação começou nervoso, e depois mostrou bom futebol .Ele se jogar sempre assim, melhora bem a defesa do Flamengo.
Lembrando que o Fluminense foi o Campeão da Taça GB.
Desfalque
O Renato Abreu, com suspeita de arritmia no Coração ,ele está afastado pelos médicos do clube.Ele para novos testes para saber o que aconteceu . Eu gostaria de desejar melhoras ao nosso Renato ,o nosso Urubu Rei . Se Deus quiser e somente um susto, a torcida do Flamengo vai esperar sua volta ao time.
Libertadores
O Flamengo, enfrenta o time do Emelec dia 8 as 19 :30 Quinta Feira no Engenhão. O time que tem muitos desfalques tem a volta de Leo Moura na lateral direita.
Abraços SRN a todos.
Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario