Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Classificado


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês Eu vi o jogo de volta do Flamengo, contra o time do Real Potosí . Em cobrança de falta de R. Gaúcho o Leo Moura ,marcou o 1° gol de cabeça para o Flamengo. Em lançamento de Leo Moura, o R. Gaúcho marcou o 2° gol para o Flamengo. O placar final foi 2x0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Luiz Antônio, que foi bem na armação das jogadas. O Leo Moura que jogou muito bem e ainda fez gol para o Flamengo. O R. Gaúcho que marcou um lindo gol lembrou-me os velhos tempos de Barcelona.

Destaque do Real Potosí

Nenhum destaque o time veio para jogar na retranca, o técnico Víctor Zwenger escalou o time todo na defesa para garantir o resultado de 2x1 feito no jogo de na Bolívia.

Grupo 2

o time rubro-negro passou a integrar agora o Grupo 2 da competição, ao lado de Olimpia (Paraguai), Emelec (Equador) e Lanús (Argentina). A estreia flamenguista acontece em 15 de fevereiro, contra o Lanús na casa do rival.

Opinião de torcedor

O time foi bem contra o Real Potosí que é fraco, o clube dele se vale em jogar na altitude da Bolívia. Agora dentro da Libertadores, o Flamengo pode conseguir patrocínio para a camisa do Flamengo .

Patrocínio

A Cosan Empresa de Lubrificantes, vai estampar na barra traseira da a marca Mobil o clube vai receber 5 Milhões de Reais até o fim de 2012.

De saída

O atacante Jael vai jogar no time do Sport Recife. O zagueiro Alex Silva vai para o Inter emprestado até o fim desse ano. Eu achei bom para o clube as saídas de Jael e principalmente de Alex Silva que abandonou o clube.

Renovado

O meio campo Thomaz renovou seu contrato até Dezembro de 2016. Eu acho que essa é o certo a renovação dos jogadores da base do clube.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista/Torcedor do Flamengo.

Um comentário:

Rodrigo Ribeiro disse...

Emerson, estimado amigo.

Parabéns pela coluna. Excelente análise do jogo. E bacana as informações do Flamengo que você coloca na coluna.

Show de bola!!

Abraços e Saudações!!

Rodrigo Ribeiro

Horario