Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

A um ponto da vaga


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente com vocês Falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Inter pelo Brasileiro. Com falha individual de Rodrigo Moledo, o R. Gaúcho marcou para o Flamengo placar final do jogo 1x0.

Destaques do Flamengo

O Felipe, que salvou o Flamengo de novo. O Fierro que jogou com muita raça. O R. Gaúcho que marcou o gol da vitória.

Destaques do Inter

O Muriel que fez boas defesas. O Oscar que armou o time. O Leandro Damião que é sempre perigoso ele deu trabalho a defesa do Flamengo.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo foi bem, soube suportar a pressão do Inter. Os jogadores mostraram a raça que vinha faltando nos jogos passados. O time do Inter foi melhor, mais o time do Flamengo foi inteligente e conseguiu vencer um adversário direto na disputa da vaga na Libertadores . O importante agora é o resultado, por isso os jogadores estão de parabéns. Agora é vencer o Vasco e disputar a Libertadores 2012. E o Vasco ser Vice de novo rs.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley mostrou ter sorte, escalou Fierro e ele jogou muito bem. O Flamengo precisa estar na Libertadores para montar um time mais forte em 2012. O Wanderley precisa disputar novamente a Libertadores para provar a parte da torcida . Ainda ele é capaz de ser Campeão de uma grande competição como a Libertadores ano que vem.

Contratação

O Meio Campo Jean Chera assinou pré- contrato com o Flamengo até 2014. Ele estava no Genoa da Itália. O Jean, ex Santos foi considerado na época, a maior revelação do Santos depois do atacante Neymar. O contrato definitivo com o Flamengo será assinado em Janeiro de 2012, por causa de Federação Paulista de futebol.

Campeão

O Time de juniores do Flamengo venceu o time do Fluminense e é o Campeão do Torneio Otavio Pinto Guimarães (OPG). O jogo terminou 3X3, o Flamengo venceu nos pênaltis por 5 X 4. O Flamengo é Hexa Campeão. Eu gostaria de dar parabéns aos garotos, por mais essa conquista.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario