quarta-feira

Falta de vontade


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Atlético -GO pelo Brasileiro Placar final 0X0.

Destaques do Flamengo

O Felipe que foi bem fez boas defesas. O Thomaz, que deu velocidade ao time.

Destaques do Atlético -GO

O Goleiro Marcio, que levou perigo nas cobranças de falta. O Thiago Feltri ,que levou perigo a defesa do Flamengo.

Opinião de torcedor

O time esta jogando mal e o pior de tudo, é que alguns jogadores estão jogando sem garra .E alguns jogadores mais experientes se acham intocáveis no time. É por isso que o time caiu tanto de produção no Campeonato.

Recado a Presidente

Agora é hora de a nossa Presidente Patrícia cobrar o mínimo de vontade dos jogadores. Ela tem que perguntar, qual jogador tem vontade de continuar jogando no Flamengo. Pra jogar no Flamengo , os jogadores podem até estar mal mais não pode faltar raça e vontade de vencer. Se os jogadores jogarem assim perdem para o Inter jogando dentro de casa.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley tem que escalar quem estiver melhor fisicamente e cobrar mais vontade dos lideres do time. Principalmente do R. Gaúcho que está muito mal ,ele precisa jogar mais bola e entender como é o Flamengo.

Recado à torcida

Agora é hora de apoiar os jogadores, vaia só depois do jogo. Porque não adianta a torcida vaiar os jogadores durante a partida isso só vai ajudar o Inter.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário: