Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

De volta na briga


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando novamente do Flamengo com vocês. Em escanteio de Montilo, o Anselmo Ramon marcou o 1° gol para o Cruzeiro. Em um chute forte o atacante David, marcou 0o 1° gol para o Flamengo. Em escanteio de R. Gaúcho, o atacante David marcou de cabeça o 2° gol para o Flamengo. Em lançamento de Muralha, o Thiago Neves marcou o 3° gol para o Flamengo. Em cruzamento de Muralha, o Thiago Neves de cabeça marcou o 4° gol para o Flamengo .Em falha de Fabio o Thiago Neves, marcou por cobertura o 5° gol do Flamengo , final da partida 5x1 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Paulo Vitor, que fez boas defesas. O Muralha que mudou o ritmo do jogo. O Thomaz ,que deu velocidade ao time. O David pelos gols que fez. O Thiago Neves que desequilibrou o jogo.

Destaques do Cruzeiro

O Fabricio pela marcação. O Montilo que armou o time ele deu trabalho a defesa do Flamengo.

Opinião de torcedor

O Flamengo volta na briga pelo titulo com essa vitória sobre o Cruzeiro, e com as derrotas de Vasco que perdeu para o Santos, e o Corinthians que perdeu para o América- MG .O time do Flamengo ,está a três pontos do líder Corinthians. Agora temos que ganhar do time do Coritiba e continuar torcendo contra os adversários diretos ao titulo.

O Wanderley

O nosso técnico foi bem ao substituir Maldonado, e colocar o garoto Muralha no time. Ele mudou o jogo a favor do Flamengo. O Muralha e o Thomaz são a nova cara do Flamengo.
Parceria
A Unicef fez parceria com o Flamengo, estampa sua marca na camisa do Flamengo. Eu achei bonito os números da camisa feitos pelas crianças da Unicef. O clube está, de parabéns pela preocupação com as crianças dos pais.

Recado a torcida
A nossa torcida tem que ter mais paciência com o atacante David, que vem marcando gols importantes para o time. Ele pode não jogar mais como na época do Santos mais vem sendo importante para o time.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario