Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Vitória e sorte


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o clássico Flamengo, contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro .Em cruzamento de Leandro Euzébio O Rafael Sobis, marcou de cabeça o 1° gol do Fluminense . Em cruzamento de Negueba o Thiago Neves, marcou o 1° gol para o Flamengo. Em cruzamento de Sousa o Lanzini ,de cabeça marcou o 2° gol para o Fluminense. Em cobrança de falta Dario Bottinelli, marcou o 2° gol para o Flamengo.Com chute de fora da área novamente Dario Bottinelli ,marcou o 3° gol do Flamengo. Fim da partida 3x2 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Leo Moura, que voltou bem ao time .O Negueba, que deu velocidade ao time. O Thiago Neves ,que armou as jogadas do time .O Dario Bottinelli ,que foi decisivo na partida .

Destaques do Fluminense

O Deco ,que fez boas jogadas . O Lanzini, que foi bem deu velocidade ao time.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo mostrou a força do seu elenco com a vitória em cima do Fluminense, o Negueba mudou a cara do time. O Dario Bottinelli, mudou o jogo com jogadas de gol que lembraram o Pet. Lembrando que jogamos sem Felipe e R. Gaúcho que está com a Seleção Brasileira. O time do Flamengo ,foi competente e teve sorte na vitória sobre o Fluminense .O Campeonato está aberto . Agora temos que vencer o Palmeiras, e por fogo no Campeonato Brasileiro .

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley foi eficiente nas mudanças do time ao substituir o Negueba,no lugar de Diego Mauricio, e Principalmente o Dario Bottinelli no lugar do Maldonado. O melhor da partida foi ver o PIti do Abel Braga ,pelo lado dos tricolores rs.

Basquete

O time do Flamengo foi derrotado na partida amistosa do Flamengo contra o time do Brasília. Na estreia de Leandrinho ,por (85 x 82 ).Eu vi o jogo o Leandrinho ,ainda está sem ritmo de jogo, por isso infelizmente o time perdeu a partida valeu pela estreia .

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario