Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Sorte no Campeonato


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando novamente do Flamengo com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Em lançamento de Renato Abreu o Thiago Neves ,marcou o 1° gol para o Flamengo .Em jogada de Cicinho o Maikon Leite marcou o 1° gol do Palmeiras final da partida 1x1.

Destaques do Flamengo

O Felipe que voltou bem. O Leo Moura que foi bem. O Thiago Neves, pelo gol do Flamengo.

Destaques do Palmeiras

O Deola ,que fez boas defesas. O Cicinho, que apoiou bem .O Maikon Leite, pelo gol do Palmeiras.

Opinião de torcedor

O resultado do jogo não foi bom para o Flamengo mais o time deu sorte na rodada do Campeonato Brasileiro. E mesmo com empate a diferença para o líder Corinthians caiu para três pontos .Já que o Botafogo venceu o Corinthians e o Vasco, só empatou com Atlético –PR. Agora o time do Flamengo ,tem que vencer o Ceará é hora do Bonde sem freio vencer a Carroça desembestada. Agora com R. Gaúcho de volta ao time.
O Wanderley

O nosso técnico Wanderley estava um pouco perdido no jogo ele deveria ter colocado o Muralha ,que joga mais que o Fierro. Mais o futebol é assim nem sempre o técnico acerta nas substituições que ele faz.
Recado a direção

Eu acho bom o clube definir logo a proposta de compra do Thiago Neves, que tem seu passe junto aos Árabes. O Thiago Neves ,vai fazer falta se sair do Flamengo.
Kleber o Gladiador

Eu deixou minha opinião sobre o Kleber ele é bom jogador ,mais seu empresário está fazendo leilão. Ele vivi arrumando confusão, ultimamente nos clubes que joga sempre força sua saída. Eu contrataria o Wagner Love, que já jogou no Flamengo e tem identificação com a torcida do Flamengo.
Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario