Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Elevador


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro .Em cruzamento de Junior Cesar, o Thiago Neves marcou de cabeça o 1° gol do Flamengo.Com um chute forte o Dagoberto, marcou o 1° gol do São Paulo .Com um chute de Renato Abreu ,o Flamengo marcou o 2° gol final da partida 2x1 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Felipe, com grandes defesas. O Alex Silva bem na defesa. O Thiago Neves, que voltou a jogar bem. O Renato Abreu pelo gol do Flamengo.

Destaques do São Paulo

O Rogerio Ceni ,com grandes defesas. O Rivaldo ,que arma o time. O Dagoberto, pelo gol do São Paulo.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo jogou com inteligência soube suportar a pressão do São Paulo por jogar em casa na estreia de Luiz Fabiano. O time do Flamengo foi quem foi fabuloso ao vencer , o São Paulo no Morumbi lotado. O time do Flamengo tem que vencer os seus jogos para subir na tabela o campeonato e como Elevador. Agora temos que vencer o Fluminense, mesmo sem R. Gaúcho já que é confronto direto no campeonato.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley foi bem nas substituição ao colocar o Diego Mauricio depois da expulsão de Lucas do São Paulo o time foi pra cima do São Paulo e venceu o jogo .

Copa Sul Americana

O Flamengo conseguiu adiar o jogo contra U. Do Chile que seria dia 5 de Outubro, para o dia 19 de Outubro , jogo de ida no Rio de Janeiro e 26 de Outubro no Chile o jogo de volta. Os clubes entraram em acordo com a CONMEBOL.

Sub 15

O técnico Marquinhos Santos,da Seleção Brasileira Sub-15 convocou para O torneio Sul Americano no Uruguai :Os jogadores do Flamengo o Goleiro Thiago , o Zagueiro Lincoln, Meio Campo Ratchu, o Atacante Arlindo . A competição vai há, 17 de Novembro até 4 de Dezembro. Eu, desejo boa sorte aos garotos na Seleção.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario