Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Vitoria na marra


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o América- MG .O Dario Bottinelli ,fez pênalti o Kempes marcou o 1° gol para o América- MG. Em cruzamento de Leo Moura. o atacante David fez o 1° gol para o Flamengo. Em jogada de Diego Mauricio, o Thiago Neves marcou o 2° gol para o Flamengo placar final 2x1 para o Flamengo .

Destaques do Flamengo

O Felipe, que vem jogando bem sempre vem se destacando. Diego Mauricio, que deu velocidade ao time. O garoto Thomaz, que mudou o ritmo do jogo se continuar assim tem grande futuro no clube.

Destaques do América- MG

O Neneca, que foi bem. O Anderson que jogou bem. O Amaral que armou o time. O Kempes, pelo gol do América-MG.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo ,continua mal taticamente mais venceu a partida com os jogadores jogando com o coração como a torcida gosta .Mais para ganhar do time do São Paulo, os jogadores lideres do time, como Thiago Neves e R. Gaúcho ,tem que jogar mais que vem jogando .E vai ser interessante ver Alex Silva ,jogando pelo Flamengo contra o São Paulo seu ex -clube .

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley mostrou que conhece futebol, ao substituir Dario Bottinelli que estava mal .e ariscar colocando no time o garoto Thomaz, que mudou a partida. Isso è a mostra que o nosso técnico Wanderley, tem que continuar no Flamengo .A nossa Presidente Patrícia, acertou e apoiar o Wanderley, mesmo ficando dez jogos sem vencer . O importante no futebol de hoje, é o planejamento para o clube vencer sempre. O dirigente, de hoje no futebol tem que trabalhar friamente. O futebol, de hoje está nivelado para o clube vencer sempre só com bom planejamento .

Na Seleção Sub-20
O Ney Franco convocou os jogadores para o Pan Americano,o Goleiro Cesar, e o Zagueiro Frauches , do Flamengo . Eu gostaria de dar parabéns a eles que são jogadores de muita raça e talento.

Retificando:
O R. Gaúcho também foi convocado por Mano Meneses, também para o amistoso contra o México.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario