Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Time taticamente perdido


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Bahia pelo campeonato Brasileiro .Em bate rebate o Titi ,marcou o 1° gol do Bahia .Em cobrança de falta Renato marcou o 1° gol para o Flamengo. O Sousa deu passe para Dodó, que chutou forte e marcou o 2° gol do Bahia. Em sobra de bola Sousa marcou o 3° gol para o Bahia.

Destaques do Flamengo

O Felipe, que fez boas defesas e salvou o Flamengo de perder de mais gols. O Renato, um dos poucos jogadores com disposição no time .

Destaques do Bahia

O Ricardinho, que mesmo veterano armou o time. O Dodó ,que apoiou bem ainda fez um bonito gol. O Sousa, que foi oportunista ao marcar o gol para o Bahia.

Opinião de torcedor

O time perde muito sem R. Gaúcho, mais faltou principalmente vontade de vencer dos jogadores do Flamengo. O time perdeu para jogadores em sua maioria veteranos ,que foram dispensados de outros clubes .Em um time como Flamengo, isso não pode acontecer.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, tem que mexer taticamente no time o time perdeu o padrão de jogo. O Wanderley ,deveria ter escalado O garoto Muralha no jogo .Eu acredito que com a volta de Maldonado o time melhora. È hora do garoto Frauches ,a defesa está mal o Angelim não consegue mais jogar. como aconteceu com Pet .Sem o Alex Silva machucado e David Braz doente . O Wanderley não pode ter medo de mudar ele deveria escalar, o garoto Frauches no time .

Na Seleção

O técnico Mano Meneses convocou os jogadores Renato Abreu, Thiago Neves, R. Gaúcho, para o jogo amistoso contra Argentina dia 14 de Setembro .Eu senti falta do nome de Leo Moura, nessa lista já que foram convocados somente jogadores que atuam no Brasil. O Leo Moura, joga mais do que os jogadores que foram convocados para lateral.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia pensionista / torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario