Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Sempre empate


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Botafogo. Em cruzamento de Lucas o Loco Abreu marcou de cabeça o 1° gol do Botafogo. Em passe de Leo Moura, o Jael marcou o 1° gol do Flamengo placar final 1x1 deu empate contra o Botafogo.

Destaques do Flamengo

O Felipe, com grandes defesas. O Leo Moura ,que deu passe para o gol de Jael. O Jael, pelo gol que fez pelo Flamengo.

Destaques do Botafogo

O Jeferson que fez grandes defesas. O Renato, que armou as jogadas do Botafogo. O Herrera ,que jogou bem. O Sidinho,que deu velocidade ao time do Botafogo. O Loco Abreu que marcou o gol do Botafogo.

Opinião de torcedor

O Jogo foi igual o 1° tempo com o Botafogo jogando melhor já no 2° tempo, o Flamengo jogou melhor poderia ter vencido o jogo. Nos últimos anos sempre é de empate ,quando os times de Flamengo e Botafogo se enfrentam.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, acertou nas substituições do atacante David ,por Jael e Airton por, Maldonado. Mais o time precisa jogar mais, se quiser subir na tabela. O time do Flamengo, perdeu um pouco o padrão tático. O nosso técnico Wanderley ,tem que treinar novas jogadas. O time do Flamengo, está muito previsível nos últimos jogos.

O Manto

O Flamengo, apresentou o seu 3° uniforme na cor preta com lista vermelha no peito. O clube teve um uniforme, preto na época que era patrocinado pela Empresa Umbro ,há anos atrás.

Proposta de compra

O Flamengo,vai enviar proposta de compra do meia Thiago Neves, ao clube HL-HILAL da Arábia Saudita, que é dono do resto do passe do jogador .

Abraços e SRN a todos.

Nenhum comentário:

Horario