Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Hora de voltar a vencer


Olá amigos rubro negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Atlético PR pelo Brasileiro .Em jogada de Guerron o Heracles ,marcou o 1° gol do Atlético -PR. Em jogada individual Guerron marcou o 2° gol para o Atlético PR .Em jogada de Diego Mauricio ,o Welinton marcou o 1° gol para o Flamengo placar final da partida 2 x 1 para o Atlético -PR .
Destaques do Flamengo

O Renato que vem mostrando raça. O Negueba, pela velocidade que ele da no time.
Destaques do Atlético- PR

O Marcinho, que armou o time. O Guerron que jogou bem e fez o gol da vitória do Atlético- PR.

Opinião de torcedor

O time continua sem padrão tático alguns jogadores sem vontade se o time está mal tem que ir na raça, mas não pode tomar gol bobo. Como o time tomou no gol, marcado pelo Guerron .No Flamengo, pode faltar tudo menos vontade de ganhar isso e histórico no clube .

O Wanderley

Agora não tem desculpa para jogar mal no clássico contra o Botafogo. O time está completo com as voltas de Airton e Maldonado que estavam fora, e Dario Bottinelli que estava suspenso. Temos que voltar a jogar bem e hora de voltar a vencer no campeonato,o Wanderley tem que cobrar nova postura dos jogadores do Flamengo .

Recado a direção

O nosso diretor de futebol Luiz Augusto Veloso ,está errado ao dizer que a meta do Flamengo é Libertadores. Eu acho que a meta do Flamengo, tem que ser o titulo sempre . O clube é grande, estamos falando de Flamengo a Libertadores tem que ser consequência da competição .O objetivo ,de um clube como Flamengo tem que ser o titulo .A nossa Presidente Patrícia ,tem que falar pra ele que no Flamengo tem que pensar em sem campeão até na ultima rodada, ele deve ter esquecido que trabalha no Flamengo .A Presidente Patrícia
,tem que lembrar ele o tamanho do clube e da torcida.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista/ Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario