Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Empate de novo


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo ,contra o Atlético- MG pelo Campeonato Brasileiro. Em cobrança de falta o Daniel Carvalho, marcou o 1° gol para o Atlético- MG. Em um bonito chute o R. Gaúcho marca o 1° gol do Flamengo, o placar final da partida foi 1x1.

Destaques do Flamengo

O Felipe, que vem salvando o time no campeonato. O Leonardo Moura, que jogou bem ,mais ele precisa fazer mais jogadas de linha de fundo. O R. Gaúcho, que salvou o Flamengo da derrota.

Destaques do Atlético- MG

O Renan Ribeiro, que fez boas defesas. O Rever, que foi bem. O Daniel Carvalho ,que marcou o gol do galo. O Magno Alves ,que fez jogadas de velocidade levou perigo a defesa do Flamengo.

Opinião de torcedor

O time jogou como no jogo contra o Corinthians ,tem a posse da bola mais é pouco agride o adversário .Alguns jogadores como Thiago Neves e também Willians, somem do jogo no meio da partida, isso é preocupante para um time grande como o Flamengo. Temos que ganhar do América- MG mesmo sem R. Gaúcho e Alex Silva ,suspensos .

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, tem que mexer no time tem que jogar quem estiver melhor fisicamente, o momento é difícil .Eu acho que não adianta mandar o Wanderley embora, já que não tem outro do mesmo nível disponível no mercado .

Na Seleção Brasileira

O R. Gaúcho foi convocado pelo Mano Meneses, para disputar os jogos contra Argentina e Costa Rica ele não joga pelo Flamengo contra o Palmeiras e Fluminense pelo Brasileiro. E também no 1° jogo contra U.do Chile pela Copa Sul Americana .

Suspenso

O zagueiro Gustavo ,pegou quatro jogos de suspenção pelo( TJD) .Pelo soco em Liedson. Ele não joga contra América- MG ,São Paulo , Fluminense .Ele já não jogou contra o Atlético –MG.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista/ Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario