Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Caindo na tabela


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom falar do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Corinthians pelo Brasileiro. Em cobrança de escanteio de R. Gaúcho, o David marcou o 1° gol para o Flamengo. Em sobra de bola o Liedson, marcou o 1° gol para o Corinthians. Em cruzamento de Willian, o Liedson marcou o 2° gol para o Corinthians placar final 2x1 para o Corinthians.

Destaques do Flamengo

O Felipe, que vem sendo a algum tempo o melhor jogador do Flamengo. O R. Gaúcho que e o único que vem mostrando talento no time.

Destaques do Corinthians

O Alex ,que armou o time. O Emerson pela velocidade. O Wiliam, que mudou o ritmo do jogo. O Liedson, que foi oportunista e marcou os gols do Corinthians.

Opinião de torcedor

Faltou calma aos jogadores quando o time estava na frente, é preciso os jogadores ter postura de Campeão. Alguns jogadores de meio de campo como Thiago Neves, estão caindo de rendimento. O time vem caindo na tabela ,estamos deixando os adversários gostar do jogo.

O Wanderley


O nosso técnico Wanderley errou novamente, ao demorar a fazer substituições. Ele deveria ter colocado Negueba ,no lugar de Thiago Neves ,ele colocou Dario Bottinelli. O Wanderley, tem que chamar os jogadores do time, e pedir mais vontade e garra nas partidas.

Gustavo

A direção do Flamengo tem que punir o zagueiro Gustavo pelo soco em Liedson .O Gustavo, não pode confundir vontade com violência .O Wanderley ,tem que pedir calma a ele para jogar no Flamengo. Os jogadores enfrentam pressão e Gustavo, tem que aprender a conviver com isso.

Fora do jogo

O Airton está fora do jogo vai cumprir suspensão pelo(TJD) pela agressão em Sousa no Fla–Flu.

Abraços e SRN a todos.

Por. Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario