Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

A queda


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show é muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo novamente com vocês. O Pituca, marcou o 1° gol para o Atlético- Go .Em jogada de Hernandes, o Juninho marcou 2° gol para o Atlético- Go. O Anselmo de cabeça, marcou o 3° gol para o Atlético- Go .Em jogada de Anselmo Diego Campos ,marcou o 4° gol para o Atlético- Go. O atacante Jael ,diminuiu para o Flamengo no fim do jogo final da partida 4X1 para o Atlético- Go.

Destaques do Flamengo

Apenas Leo Moura,com alguma criatividade. O atacante Jael, pelo gol do Flamengo.

Destaques do Atlético de- Go

O Hernandes, que armou as jogadas. O Juninho, que foi bem. O Anselmo, que fez boas jogadas e deitou na rolou na defesa do Flamengo.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley mudou o esquema para tries zagueiros e acabou não dando certo. O Thiago Neves foi bem marcado, e o time sentiu muito a falta de Renato e também R. Gaúcho, que estavam suspensos por cartões amarelos.

Opinião de torcedor

Foi uma noite para ser esquecido, o time tem que jogar mais e os jogadores não podem ficar abalados com a derrota. E a perda da invencibilidade. Agora e hora de recomeçar e subir degrau a degrau, É hora de calma para o time voltar a vencer. O Alex silva não foi bem mais ele e bom jogador é preciso dar tempo para ele se adaptar ao clube.

O Inter

O jogo contra o Inter será um jogo difícil. O Flamengo tem que esquecer a derrota para o Atlético-Go, para conseguir vencer o time do Inter .Agora e hora do time mostrar força no Campeonato brasileiro . Agora com a volta de R. Gaúcho e também Renato o time deve melhorar.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista/ Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario