Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

O líder Flamengo


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi, o jogo do Flamengo contra o Coritiba ,pelo Campeonato Brasileiro. Em cruzamento de R. Gaúcho, o atacante Jael marcou de cabeça o gol para o Flamengo final da partida 1X0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Goleiro Felipe, que mais uma vez fez boas defesas evitando o empate do Coritiba. O Dario Bottinelli, que entrou bem no jogo. O R. Gaúcho, que teve boa movimentação em campo. O Jael, que fez o gol da vitória para o Flamengo.

Destaques do Coritiba

O goleiro Edson Bastos, que fez boas defesas. O Jonas,que foi bem no apoio ao ataque .O Tcheco, que armou o time do Coritiba . O Rafinha, que deu trabalho para defesa do Flamengo.

Opinião de torcedor

Depois do time ganhar dos times adversários : Santos Grêmio Cruzeiro Coritiba. O time do Flamengo é o novo líder do Campeonato Brasileiro com 33 pontos ganhos, um ponto a mais que o Corinthians que tem 32 e um jogo a menos, que o Flamengo. O time do Corinthians vai jogar contra o Santos, para igualar o numero de jogos do campeonato. É hora de todos Rubro-negros torcerem pelo time do Santos.

Atenção no Campeonato

O Flamengo agora é o líder do Campeonato Brasileiro, para o time ser campeão temos que jogar bem sempre. Porque agora vem à parte mais difícil, se manter na frente do campeonato. Eu acho que nossos adversários diretos, pelo titulo são os times São Paulo e o Corinthians. Pelo fato da audiência da TV. O Flamengo para ser Campeão,vamos ter que jogar 1° com muito amor a camisa ,2° com muita garra, 3° atenção com o Juízes para o time não ter jogador expulso e não ser prejudicado.

Copa Sul Americana

Confira a lista de jogadores escritos abaixo:
1-Felipe, 2- Léo Moura, 3- Welliton, 4- Ronaldo Angelim, 5- Airton, 6- Junior Cesar, 7- Thiago Neves,8- Willians,9- Deivid ,10- Ronaldinho,11- Renato,12- Paulo Victor,13- Alex Silva,14- David Braz,15- Diego Maurício,16 – Fierro,17- Jael,18- Bottinelli,19- Negueba,20- Vander 21- Rodrigo Alvim,22- Galhardo,23- Gustavo,24- Vinicius,25- Luiz Antonio. Eu gostei da lista do nosso técnico Wanderley em parte eu se fosse ele teria escrito o meio Campo Adryan no lugar do Fierro e o goleiro Cesar no lugar do goleiro Vinicius .

De volta

O garoto Vitor Sabá está de volta ao clube ele rescindiu seu contrato com Vitória da (BA).
Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario