sábado

Jogo sem sal


Olá amigos rubro-negros aqui do blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Em cobrança de escanteio de Dario Bottinelli, o R. Gaúcho marcou o gol para o Flamengo fim da partida 1x0 para o Flamengo

Destaques do Flamengo

O Felipe, com grandes defesas. O Gustavo que foi muito seguro. O garoto Luiz Antônio,que cada vez joga melhor .O Negueba, que foi bem em sua volta ao time .

Destaques do Atlético PR
O Branquinho, que armou o time. O Adailton, que jogou com velocidade. O Fransergio, que mesmo não sendo um atacante deu trabalho a defesa do Flamengo.

Opinião de torcedor
Foi um jogo em que os dois times pensaram em poupar os jogadores titulares, o Flamengo porque briga pelo titulo. O Atlético PR porque briga, para não cair. Isso deixou o jogo chato, pela falta de objetividade dos times. Os times estavam pensando no Brasileiro .O importante foi o Flamengo garantir a vaga a próxima fase da Copa Sul Americana .

O Wanderley
O nosso técnico Wanderley fez bem ao deixar R. Gaúcho, ele decidiu o jogo. Ele acertou ao escalar Alex Silva para pegar ritmo de jogo. Para ele jogar o clássico contra o nosso rival Vasco da Gama. O nosso técnico Wanderley foi Inteligente, ao aproveitar os jogadores na hora certa.

Retificando:
Foi por esquecimento meu o nosso Capitão da Copa São Paulo o Frauches, também foi Campeão Mundial da seleção sub-20. O Frauches também fazia parte dos jogadores Campeões, junto com Negueba e Galhardo e Cesar. Eu peso desculpas aos leitores pelo meu esquecimento.

Próximo adversário
O Flamengo pega na próxima fase, o vencedor do jogo ente Nacional do ( URU) ou Universidad do (CHI) .Agora começa a fase internacional da Copa Sul Americana .

Fora do time
Eu desejo melhoras ao zagueiro David Braz, que está internado com amidalite. Força ao nosso zagueiro David Braz.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário: