Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Em vantagem


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no site Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Atlético PR pela Copa Sul Americana. EM jogada de R. Gaúcho ,o atacante Jael sofreu pênalti. O R. Gaúcho cobrou bem e marcou o gol para o Flamengo, placar final 1X0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe, que fez boas defesas. O zagueiro Gustavo,que foi bem mostrou personalidade nas jogadas. O Renato,que se movimentou bem. O R. Gaúcho, que fez grandes jogadas mostrou seu talento mais uma vez.

Destaques do Atlético PR

O Kleber Santana, que armou o time . O Morro Garcia, que levou perigo a defesa do Flamengo.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley ,foi inteligente ao deixar os jogadores titulares no banco para dar Ritmo aos jogadores reservas. Ele soube utilizar, os jogadores titulares durante o jogo.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo,conseguiu vantagem na estreia da Copa Sul Americana. O time mostrou ter elenco e que alguns jogadores, como Luiz Antônio e também o Gustavo podem ser titulares. Eu só gostaria ,de ter visto o garoto Vander nesse jogo .Mais o Wanderley ,fez bem em escalar o time misto nesse jogo. O jogo foi difícil o time do Atlético PR, jogou na retranca mesmo assim o Flamengo ,venceu pelo talento dos jogadores.

Até em fim

O clube fechou o novo patrocínio máster , para camisa do Flamengo o fechou com a Empresa Procter & Gambler, dono das marcas Duracel e Gilette. O clube vai receber 6. 6 Milhões Reais, pelo contrato até o fim desse ano .A marca Duracel ,vai ficar nas costas da camisa e Gilete, na frente da camisa do Flamengo .

No Brasileiro

O Flamengo, vai enfrentar um adversário difícil o bom time do Figueirense .O Flamengo, tem que jogar com inteligência para vencer fora de casa .

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario