Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Efeito Flamengo


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show,falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Grêmio pelo campeonato brasileiro. Em lançamento de R. Gaúcho ,o Thiago Neves marcou o 1° gol do Flamengo .Em jogada Individual R. Gaúcho ,marcou o 2° gol do Flamengo .

Destaques do Flamengo

O Felipe ,que foi bem fez boas defesas. O Leo Moura apoiou bem. O Thiago Neves foi eficiente ,fez boas jogadas e fez o gol. R. Gaúcho vem crescendo nas partidas foi decisivo, e fez o gol da vitória .

Destaques do Grêmio

O Lucio, que apoiou bem. Gilberto Silva, que foi bem na marcação. O atacante Lins, que deu trabalho a defesa do Flamengo .

Efeito Flamengo

Depois da vitória histórica contra o Santos na Vila Belmiro. E agora contra o Grêmio a Imprensa, já está com medo de apontar o Flamengo como candidato ao titulo. Eu, chamo isso de efeito Flamengo.

A volta do craque

Eu e a torcida do Flamengo estamos vendo a volta do futebol do R. Gaúcho, que começou a desequilibrar no campeonato no jogo , contra o Santos ele mostrou ao badalado Neymar ,que ele é bom mais tem muito a aprender no futebol .O R. Gaúcho cobrou falta, como na época do Barcelona Ele mostrou na pratica a força do Flamengo . Agora contra o Grêmio R. Gaúcho tirou o goleiro Vitor ,pra dançar marcando o gol da vitória.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo começou a jogar bola vem dando aula de futebol. O R. Gaúcho começou a se apaixonar pelo Flamengo. O time em 2009 o Flamengo tinha Pet e Adriano agora em 2011. O Flamengo tem Thiago Neves e R. Gaúcho que podem levar o Flamengo ao titulo Brasileiro. Eu se, que e cedo pra falar mais o campeonato começa entrar no ritmo do pagode, que é o ritmo de musica que R. Gaúcho mais gosta .

O Cruzeiro

O Flamengo tem que ter cuidado com alguns jogadores do Cruzeiro, mais temos que ter cuidado principalmente com Joel Santana, Ele que conhece bem o Flamengo. O time tem que respeitar o Cruzeiro. E sair com a vitória temos que ganhar dentro e fora de casa. Para assumir a ponta da tabela .È como diz R. Gaúcho Flamengo e Flamengo .

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista/Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario