Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Deu mole


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro . Em cruzamento de Leo Moura, o atacante David marcou o 1° gol para o Flamengo. Em cobrança de escanteio de R. Gaúcho, o atacante David de novo marcou o 2° gol do Flamengo .Em cruzamento de Juninho ,o atacante Somália marcou o 1° gol para o Figueirense. O Edson, marcou de cabeça o 2° gol para o Figueirense. O placar final da partida foi 2x2 .

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe fez grandes defesas. O Leo Moura que foi bom no apoio ao ataque como ele jogava antigamente. O atacante David vem subindo de produção o que é bom para o time do Flamengo.

Destaques do Figueirense

O goleiro Wilson que fez boas defesas. O Juninho que armou o time. O Somália que se movimentou bem e fez o gol . O Edson que teve a sorte de marcar o gol de empate .

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, em minha humilde opinião errou na substituição ao colocar Dario Bottinelli , no lugar do Airton. A substituição mais certa seria o garoto Luiz Antônio, que ele marca mais e a defesa fica sempre mais protegida .

Opinião de torcedor

O time do Flamengo deu sorte, os adversários Corinthians e São Paulo também empataram. Os jogadores do Flamengo deram uma relaxada na marcação, quando o time ainda estava vencendo o jogo .Foi por isso que o Figueirense que é um time difícil de vencer, jogando em casa empatou o jogo .A realidade é que o time deu mole, no campeonato nesse jogo.

Novos Patrocínios

Eu vi o uniforme com os novos patrocínios ,pilhas Duracel e Gillette .Eu não gosto muito de ver muitos patrocínios ,na camisa do time. Pelo fato de ficar mais feios os uniformes dos clubes. Mais eu sei que no futebol moderno, é necessário pelo dinheiro que os clubes arrecadam .

Jogo chave

O Flamengo vai jogar contra o Atlético (GO) temos que vencer mesmo sem R. Gaúcho e Renato suspensos por cartões amarelos. Agora temos que aproveitar, que o time do Corinthians joga fora de casa contra o Atlético MG.

Renovação

O garoto Luiz António, terá seu contrato renovado até Dezembro de 2012. As bases do contrato já estão sendo discutidas pela direção do clube.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario