Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Bom futebol


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Bolg Flamengo Show, falando do Flamengo novamente.com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Cruzeiro pelo Brasileiro. Em jogada de R. Gaúcho, o atacante David marcou o gol do Flamengo. O placar do jogo foi 1X0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Felipe, que fez boas defesas quando, o time do Cruzeiro pressionava a defesa do Flamengo. O Renato, jogou com muita disposição. O Airton que marcou bem. O R. Gaúcho, com pelos passes. O atacante David que vem subindo de produção e marcou o gol da vitória do Flamengo.

Destaques do Cruzeiro
O Fabio, que fez boas defesas. O Everton, ele quem armou o time . O Montilo ,que foi o melhor jogador do Cruzeiro.

Opinião de torcedor

O nosso time está em um ritmo crescente, os adversários diretos estão na descendente. Agora é hora do time do Flamengo, ganhar dentro e fora de casa porque o time do Flamengo joga contra os times adversários diretos pelo titulo. O Juiz Paulo Cesar Oliveira, deixou o time do Cruzeiro bater à-vontade. A impressão que a nos torcedores temos ,é que a CBF não quer ver outro time Carioca Campeão Brasileiro, por causa da audiência da TV.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley,começa a dar padrão tático e técnico ao time do Flamengo .O time vem jogando bem, tanto dentro como fora de casa. Isso é importante em um campeonato, difícil como o Brasileiro. Outra coisa boa, é ele usar os garotos da base nesse jogo o Muralha, entrou no fim da partida. Eu, acho ótimo usar os garotos que foram campeões da Copa São Paulo. Porque os times adversários,não conhecem os garotos .

Coritiba

Agora vamos pegar o bom time do Coritiba, temos que vencer porque o jogo e no Rio de Janeiro.O time não pode perder nenhum ponto nesse momento, porque não podemos sair da cola do líder Corinthians .

Abraço e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

2 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Companheiro,infelizmente não vi o jogo, porém pelos comentários e pelos melhores momentos que tive acesso, concordo com a sua coluna.

Hoje é vencer o curitiba. Não podemos perde de forma alguma até por que além de perder nossa invecibilidade de 15 jogos, uma derrota gora iria afetar o time muito em termos emocionais.

Desculpe , mas não vi que vc tinha postado sua coluna agora, acabei postando a minha em cima da sua.Até poderia exclui-la, para posta-la mais tarde ,porém assim como a sua, a minha tem validade só as 18:30, quando o Fla entra em campo.É um texto pre-jogo!

Sturt Silva

ABS e SRN!

Emerson Maia disse...

Ok amigo Stuart tudo pelo Flamengo não Importa se as colunas estão juntas o que vale é o amor pelo Flamengo grande abraço e obrigado pelo comentário SRN

Horario