Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

O Flamengo vacila no fim


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Em cruzamento de Junior Cesar, o Renato marcou o gol para o Flamengo. Osvaldo ,deu passe para Felipe Azevedo, marcar o gol o do Ceará placar final do jogo foi 1x1.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe, que fez boas defesas. O garoto Luiz Antônio, que substituiu bem o Airton jogando muito bem. O Renato, que jogou bem e ainda marcou o gol do Flamengo.

Destaques do Ceará

O goleiro Diego, que jogou bem. O Michel, que fez boa marcação nos jogadores do Flamengo. O Osvaldo, que deu trabalho a defesa do Flamengo. O Felipe Azevedo, que marcou o gol do Ceará.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo dominou o jogo até o gol do Renato depois o time cedeu espaço ao Ceará, que chegou ao empate na falha de Welinton. Eu não sei por que o zagueiro Gustavo, ainda não teve nenhuma chance no time, com tantas falhas na defesa. O R. Gaúcho e Thiago Neves fizeram muita falta ao time, nesse jogo contra o Ceará. O Flamengo ainda se deu bem porque os adversários diretos do time não venceram seus jogos a derrota do líder Corinthians para o Cruzeiro do nosso querido técnico Joel Santana foi ótima para o Flamengo.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, tem que escalar o Alex Silva assim que ele estiver bem fisicamente, para ser o nosso xerife na defesa . Os garotos João Vitor, e também o Thomaz. Em minha opinião ainda estão verdes para o time principal. Eles devem ficar prontos somente, para o ano que vem.

Contratação

O atacante Jael da Portuguesa SP, foi contratado pelo Flamengo. O seu contrato vai até dezembro de 2012. Eu vi o Jael, jogar pelo Bahia ,ele marcava muitos gols. Mais ele joga pelos lados do campo, ele não é jogador de área. Ele tem o estilo do Emerson Sheik ,que hoje está no Corinthians.

Novos produtos
O clube vai lançar produtos, do R. Gaúcho serram lançados, toalha, pulseira e principalmente, o boneco miniatura. Afirmou o vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão.

Recado a Presidente

A direção deixou a desejar na hora de contratar um atacante, muitos nomes falados André , Kleber o Gladiador , e principalmente Wagner Love .No final o clube contratou Jael. Eu vou torcer para dar certo, mais não era o que nem Eu ia torcida do Flamengo esperava .

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario