Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Jogo truncado


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Palmeiras o placar do jogo foi 0x0.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe, com boas defesas. O Ronaldo Angelim que foi bem na defesa. O Willians, que marcou bem correu o campo todo. O Thiago Neves, o melhor em campo.

Destaques do Palmeiras

O goleiro Marcos que jogou bem. O Cicinho que apoiou bastante. O Marcos Assunção que levou perigo nas cobranças de falta. O Patrik que marcou bem .

Opinião de torcedor

O jogo foi difícil o Flamengo jogou muito pelo meio nossos laterais, Leo Moura e Junior Cesar apoiaram pouco. Os jogadores de meio campo ficaram, presos na marcação do Palmeiras. Principalmente R. Gaúcho, que ficou jogando muito pelo lado esquerdo do campo. Eu achei os jogadores do Palmeiras violentos demais. Principalmente o Kleber ,que quis agradar a torcida. Ele confunde garra, com violência. O Juiz da partida Leandro Vuaden ,viu tudo e não marcou nada ,ele deixou o jogo mais violento esse empate foi ruim para o Flamengo.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley errou ele, demorou a mexer no time. Ele deveria ter colocado Dario Bottinelli antes no time. Agora vamos ver como o time vai jogar sem Thiago Neves, e R. Gaúcho suspensos por cartão amarelo.

Os Juniores promovidos

O nosso técnico Wanderley, chamou os juniores Thomaz ,João Vitor, Digão ,Rafinha para o elenco profissional do Flamengo . O nosso técnico Wanderley, chamou o meia Adryan para o jogo contra o Ceara, Porque Thiago Neves e também R. Gaúcho está fora, desse jogo contra o Ceará.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario