Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

A força do Flamengo


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Santos pelo Brasileiro. Em jogada de Elano o Borges, marcou o 1° gol para o Santos. Em jogada de Neymar o Borges, marcou de novo o 2° gol do Santos . Em tabela de Borges Neymar marca o 3° gol para o Santos. Em cruzamento de Luiz Antônio o R. Gaúcho marca o 1° gol do Flamengo .Em cruzamento de Leo Moura o Thiago Neves marcou o 2° gol do Flamengo .Em escanteio cobrado por R . Gaúcho, o atacante David de cabeça marcou o 3° gol do Flamengo. Em passe de Leo o Neymar, marcou o 4° gol para o Santos. Em linda cobrança de falta R. Gaúcho marcou, o 4° gol para o Flamengo .Em um grande passe de Thiago Neves, o R. Gaúcho marcou o 5°gol para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Leo Moura que jogou muito bem, caindo bem pelos lados do campo. O garoto Luiz Antônio que jogou como um veterano, ele vem subindo de produção a cada jogo. O Thiago Neves que fez toda armação do time do Flamengo. O R. Gaúcho que mostrou um belo futebol ,ele lembrou-me os tempos do Barcelona.

Destaques do Santos

O Ganso, que armou o time. O Borges, pelos gols. O Neymar, pela habilidade e pelos gols.

Opinião de torcedor

O time do Santos começou melhor, os jogadores começaram a menosprezar o Flamengo. O Elano tentou fazer graça na cobrança do pênalti .O nosso goleiro Felipe, fez grande defesa .O time do Flamengo, mostrou sua força no campeonato Brasileiro .Os jogadores do Flamengo mostraram garra, e espirito rubro-negro .Foi uma partida histórica ,que o Flamengo saiu vencedor .O nossos jogadores, tem que jogar sempre assim para sair com o titulo brasileiro .O R. Gaúcho mostrou ao time do Santos o que e o Flamengo . Não deu nem pra Ganso Nem pra Neymar .

Natação

O Cesar Cielo, foi Campeão Mundial dos 50 M Borboleta Xangai na China.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario