Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Time sonolento


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Botafogo. O jogo foi 0X0 o clássico sonolento.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe. O garoto Luiz Antônio, que jogou bem. Principalmente Willians, um dos poucos que mostrou vontade na partida.

Destaques do Botafogo

O goleiro Jeferson. O Elkson que levou perigo a defesa com bons chutes e Principalmente Maicosuel que foi bem.

Opinião de torcedor

O time jogou mal, alguns jogadores jogaram de forma displicente. O Gaúcho esteve mal parecia estar fora do jogo, ele parecia estar dormindo. O time esteve lento no jogo.Até Thiago Neves esteve mal ,ele parece sentir o corte da Seleção Brasileira .

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley continua errando ao escalar apenas Willians marcação, tanto que Dario Bottinelli foi expulso. Ele também deveria ter tirado, Renato e não Diego Mauricio e ter escalado logo Luiz Antônio, para preparar o time para entrada de Airton.

Na Seleção Sub-20

Os jogadores Cesar, Frauches, Gallhardo ,Negueba, Diego Mauricio foram convocados para Seleção Brasileira sub-20, pelo técnico Ney Franco. Eu acho ótimo ,isso mostra a qualidade do trabalho feito na base do clube.

De saída

O Marquinhos foi para o vitória. Foram para o Náutico Lenon e Paulo Sergio. Eles foram emprestados pelo clube.

Especulação

Agora mais um nome para o ataque agora e a vez de Kleber Gladiador, atacante do Palmeiras .Eu espero que não fique só na especulação e´ um bom jogador, cairia como uma luva se realmente for contratado.

Libertadores Sub-20

O time do Flamengo foi eliminado, pelo Alianza Lima, do Peru por 5X1 e está fora da Libertadores.

Abraços a SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista/ Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario