Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Galo na panela


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show ,é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês .Eu vi o jogo do Flamengo contra o Atlético MG, pelo Campeonato Brasileiro .Em cobrança de falta de Serginho ,o Dudu Cearense marca de cabeça o 1° gol para o Atlético MG .Em bola cruzada pela direita R .Gaúcho, matou no peito chutou no ângulo marcando o 1° gol do Flamengo .Em cruzamento de Negueba o Thiago Neves, marcou o 2°gol para o Flamengo .Em passe recebido de Muralha ,o atacante David marcou o 3° gol do Flamengo .Em cruzamento de Leo Moura, o atacante David marcou o 4° gol do Flamengo fim da partida 4X1 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe ,que fez boas defesas . O Junior Cesar, que foi bem no apoio ao ataque .O atacante David que finalmente jogou bem e principalmente R . Gaúcho , que fez um golaço .

Destaques do Atlético MG

O Rever ,que foi bem .O Neto Berola ,com boas jogadas .O Dudu Cearense, pelo gol .

Opinião de torcedor

O time começou mal no 1° tempo com a forte marcação do Atlético MG, mais no 2° tempo R .Gaúcho ,comandou o time .Além do belo gol fez as conhecidas jogadas ,ele mostrou um pouco do seu futebol que a torcida espera dele. E o time subiu de produção ,e conseguiu uma boa vitória .O galo foi parar na panela .

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley mexeu bem no time, ele ganhou o duelo contra o bom técnico Dorival JR .O nosso técnico Wanderley , fez boas substituições .Ele deu nova cara ao ataque ao colocar o atacante David,que jogou muito bem . O nosso técnico Wanderley mostrou que conhece futebol. Lembrou-me os tempos do seu inicio de carreira, quando ganhava muitos títulos .

De saída

O lateral Egídio foi emprestado ao Ceará ,até o fim do ano . Eu não entendi esse empréstimo do Egídio que vinha subindo de produção . A única explicação seria a renovação do contrato do Anderson ,Campeão da Copa são Paulo que termina no fim desse ano . Emprestar Egídio e ficar com Rodrigo Alvin no elenco ninguém entende.

Natação

O Cesar Cielo ,ganhou medalha de ouro nos 50M e 100M Livre e 50M Borboleta no Aberto de Paris.

Remo

O Flamengo foi Campeão Brasileiro feminino júniores de Remo.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia pensionista/Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario