Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

O menosprezo



Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Em cruzamento de Negueba, o atacante Wanderley marca o gol de cabeça para o Flamengo. Em jogada de Siloé o zagueiro David Braz fez pênalti que Elanardo marcou o gol de Empate para o time do Horizonte – CE, final da partida 1 X 1. O jogo de volta será no estádio Domingão no Ceara.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe que salvou o time da derrota em casa, o Negueba que foi esforçado, e o atacante Wanderley.

Destaques do Horizonte

O goleiro Alex com boas defesas, o meia Diego Palinha que fez boas jogadas, Siloé que jogou bem, e Elanardo pelo gol.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo achou que ganharia do time do Horizonte a qualquer momento, isso sempre acontece quando um time grande joga contra um time menor. O time do Flamengo vai ter que jogar mais futebol se quiser vencer lá no Ceara. O rendimento do time foi caindo conforme o tempo, os principais jogadores do Flamengo menosprezaram o time do Horizonte, principalmente o R. Gaúcho que teve atuação a baixo da critica, até Thiago Neves que vinha jogando bem foi mal na partida. A defesa então sem comentários.

O Wanderley

O nosso técnico continua sem ter o time titular formado, ele não sabe ainda quem é seu lateral esquerdo. Com o Renato Abreu na lateral o time fica muito aberto, ainda falta de um lateral esquerdo para o time. O time ficou nervoso e taticamente ainda não esta jogando tudo que pode. O nosso técnico Wanderley tem que arrumar o time o mais rápido possível, não adianta cobrar só o garoto Negueba, os outros jogadores também devem ser cobrados.

Sheik Na Gávea

O atacante Emerson, mais conhecido como Sheik foi afastado do nosso Rival, o Fluminense, por cantar o Bonde do Mengão dentro do Ônibus tricolor (rs). Ele seria um bom reforço para o time no Campeonato Brasileiro, fica ai o meu pedido a nossa Presidente Patrícia pela contratação do atacante Emerson, o Sheik.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario