Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Taça Rio


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo . Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Olaria pela Taça Rio no 2° turno do campeonato Carioca . Em falha do goleiro Felipe, o Danilo marcou o gol ,para o Flamengo . Em jogada de Dario o Thiago Neves, marcou o gol de empate do Flamengo .Em jogada de Thiago Neves, o R. Gaúcho marcou o gol de virada para o Flamengo .Em jogada de Fierro ,o Thiago Neves aumentar o placar .Em cobrança de falta de Nicolas, o Rafael marcou de cabeça o gol do Olaria ,final do jogo 3x2 para o Flamengo . O time começou com o pé direito a Taça Rio.

Destaques do Flamengo

O Leo Moura, que vem jogando bem como sempre , O R. Gaúcho que fez grandes jogadas e marcou o gol para o Flamengo o Willians que voltou a jogar bem.

Destaques do Olaria

O Thiago e o Danilo e o goleiro Henrique.

Opinião de torcedor

O time está evoluindo taticamente . O R. Gaúcho ,começou entrar em forma. Mesmo com Dario, jogando bem Eu gosto mais da formação do time com atacante fixo na área o R. Gaúcho jogando de centroavante, ele é facilmente marcado . Eu acho que David ,em forma e titular nesse momento eu jogaria, com Diego Mauricio, no ataque com o Negueba ,entrando ao decorrer das partidas .

O Wanderley

Eu acho que Wanderley, ainda tem duvidas na escalação da equipe .Eu entendo que para o Carioca, esse time esta bom. Eu acho que o time precisa de reforços para o Brasileiro ,e também Copa sul Americana .

De Saída

O atacante Val Baiano ,está de saída do Flamengo . O clube deve rescindir o seu contrato nos próximos dias . Ainda falta o clube resolver a situação do Correia, já Pet pode assumir cargo dentro do clube, como já disse nossa Presidente Patrícia.

Abraços e SRN a todos.

Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario