Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Rival eliminado


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Fla Show , falando do Flamengo,com vocês . Em um cruzamento de Leo Moura, o atacante David abriu o placar, para o Flamengo .Em lançamento de Renato Abreu, para Thiago Neves ,marcar o gol para o Flamengo. Em falha de Welinton, a bola sobrou para Rômulo passou pelo goleiro Felipe, e marcou gol para o Vasco , final da partida 2 x 1 para o Flamengo .

Destaques do Flamengo

O Egidio que voltou jogando melhor, depois que voltou do Vitoria , Renato Abreu ,que vem jogando bem .O Leo Moura , tirou até bola em cima da linha, ele sempre joga bem as partidas.E principalmente o Thiago Neves ,que fez um golaço . O goleiro Felipe .

Destaques do Vasco

O meio campo Jeferson, o lateral Marcio Careca que foi bem no apoio . O Misael que entrou bem no jogo . O goleiro Fernando Prass .

Opinião de torcedor

O time do Flamengo parou de jogar depois do golaço de Thiago Neves, o time deu uma parada . O Vander não jogou tão bem. Alguns jogadores lentos no 2° tempo. O Flamengo ,deu muito campo ao adversário .O técnico Gaucho do Vasco ,mexeu bem no time o Vasco, subiu de produção. E ai o time tomou sufoco, na parte final do jogo .O bom foi que o Flamengo ,ganhou com a vitoria , eliminou o Vasco da Taça GB .

Nosso técnico

Os jogadores Marquinho,e o atacante Wanderley ,não jogaram bem, como nos jogos anteriores. Somente o Fierro entrou bem no jogo. Foi por isso o nosso técnico Wanderley,estava tão nervoso .

De volta

O Flamengo,não chegou em um acordo com o clube da Ponte Preta. Assim o goleiro Marcelo Lomba, voltou para o clube .

Patrocínio na estréia

A Empresa Visa, vai patrocinar a camisa do Flamengo, no jogo de estréia de R. Gaucho contra o time do Nova Iguaçu.

A estréia

Eu acredito que com R. Gaucho,o time sobre de produção como está acontecendo com Thiago Neves . Foi uma difícil contratação, que o clube fez.É hora da torcida lotar o Engenhão e apoiar o R .Gaucho.

Outra estréia

O Argentino Darío Bottinelli, deve estrear também contra o time do Nova Iguaçu
junto, com o R. Gaucho.

Abraço e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Um comentário:

Anônimo disse...

PARA NÓS GREMISTA O RONALDINHO TRAIDOR NAÕ ESTA FAZENDO FALTA.POIS TEMOS O VERDADEIRO IDOLO DO GREMIO QUE É O RENATO.RONALDINHO NO OLIMPICO NAÕ COLOCA OS PÉS.POIS É FALSO NUNCA FOI GREMISTA É UM MERCENÁRIO,ESPERO QUE TENHA VERGONHA NA CARA E NAÕ E NAÕ PISE SEUS PÉS SUJOS NO OLIMPICO.SEU INGRATO A TORCIDA TE ESPERAVA AQUI DE BRAÇOS ABERTOS , MAIS VOCE PREFERIU AGANDAIA DAS NOIETES CARIOCAS, FAÇA BOM PROVEITO ASSIM COMO O ADRIANO FEZ. só que naõ foi para a copa será que voce vai.

Horario