Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Final da taça GB


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo com vocês. Eu vi o clássico do Flamengo contra o Botafogo. O Flamengo saiu na frente em escanteio bem batido de Thiago Neves, o Ronaldo Angelim marca o gol para o Flamengo. Em jogada de Everton, o atacante Loco Abreu marca para o Botafogo. Final do jogo 1x1. O jogo foi para os pênaltis e o Flamengo venceu.

Pênaltis para o Flamengo

O Leo Moura, Renato Abreu , Fernando ,marcaram para o Flamengo.
O goleiro Felipe pegou os pênaltis de Somália e Everton, o Renato Cajá bateu para fora. O Marco Rosário marcou o gol do Botafogo, final nos pênaltis 3x1 para o Flamengo. O Flamengo faz a final da Taça GB contra o Boa Vista, que eliminou o Fluminense.

O Joel

O Botafogo jogou fechado tentando empate o Joel tentou as velhas jogadas aéreas com Herreira e Louco Abreu como no ano passado. Mais dessa vez o Flamengo estava mais bem postado na defesa e o Botafogo chegou pouco ao gol do Flamengo.

Wanderley

O nosso técnico foi ousado ao colocar Diego Mauricio no lugar de Angelim, o Negueba colocou fogo no jogo quando entrou no lugar do atacante David.

Felipe

O nosso goleiro Felipe foi o destaque do jogo contra o Botafogo, ele pegou os pênaltis. Se ele continuar assim ele vai ser ídolo do clube.
Opinião de torcedor
O Boa Vista joga em velocidade, devemos ter cuidado com Joilson e o atacante Frontini. O Flamengo tem que ter cuidado. Os jogos contra times pequenos que são os mais perigosos, porque os times pequenos jogam o jogo da vida deles. O Flamengo ainda tem defeitos na defesa. É em jogos assim que nosso time tem que ter atenção para ser campeão da Taça GB e chegar na final do campeonato carioca.


Titulo reconhecido

A CBF, reconheceu o titulo do Brasileiro de 87 do Flamengo. Eu acho mais que justo, já que títulos de outros times já aviam sido reconhecido pela CBF. Agora Flamengo e Sport foram declarados campeões. Eu quero ver a cara do Presidente do São Paulo Juvenal ao ter que devolver a Taça das bolinhas ao Flamengo que é o 1° Penta Campeão. Valeu Patrícia.

Abraços SRN a Todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario