Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Será que vale a pena mesmo?



Como todos sabem, o nome RG é de valor muito grande, mas em relação ao Flamengo, ele não é nada. Sabemos que ele jogou (no passado mesmo) muito, mas hoje, não tá jogando nada. Com um investimento desse tamanho, carece de algumas indagações:

- Será que ele que jogar mesmo futebol?
- Será que ele sabe a dimensão que é jogar no “Mais Querido Mundo”?
Como o tempo é o senhor da razão, ele dirá essas respostas.
Se de fato se concretizar a contratação, torço que ele bote a cabeça no lugar e que venha mesmo para somar e “ajudar” o Flamengo em futuras conquistas.

SRN a todos!

3 comentários:

AF Sturt Silva disse...

É isso parceiro.O que temos que fazer é protestar, ver as coisas direito,pedir explicação.Ver realmente mesmo se vale a pena para o Flamengo ter RG e não ficar reproduzindo discurso sencionalista.

Além disso que vc colocou soma a isso a fracassos de alguns jogadores-recem chegado da Europa e também a não indetificação de RG com clube(flamengo).

Abs!
SRN

Essa semana tem coluna!

Emerson Maia disse...

Olá Carlos concordo com você mais se R .Gaucho vier e jogar 40 % do seu futebol já faz a diferença pelo nível do futebol Brasileiro como a Olimpikus vai ajudar o clube nos salários e valido mais o problema e o Assis que não confirma o acordo ele faz leilão com tudo mundo eu só vou acreditar na contratação quando já estiver assinado o Assis vai prejudicar o Gaucho com tanta novela o Palmeiras ainda está na jogada eu só acredito quando Ronaldinho estiver com a camisa do Flamengo eu concordo que Gaucho não vem jogando nada faz tempo abraço e parabéns e SRN

Anônimo disse...

Pois é companheiros... esses caras, estrelas, são complicados.

SRN a todos!

Horario