terça-feira

Pequenos campeões


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente falando com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Bahia na Final da Copa São Paulo de Jr no Pacaembu. Em cobrança de escanteio do meia Adryan, a bola sobra para o zagueiro Frauches, com chute forte ele abriu o placar para o Flamengo. O zagueiro Marllon do Flamengo fez pênalti e o atacante Rafael marcou o gol do Bahia e acabou empatando o jogo. Em boa jogada do meia Thomaz, o zagueiro Eduardo fez pênalti. O Negueba cobrou o pênalti e marcou o gol para o Flamengo, final 2 X 1.Com este resultado o time do Flamengo é o Campeão da Copa São Paulo de juniores de 2011, no dia em que o Pacaembu parecia o Maracanã.

Destaques do Flamengo

O nosso goleiro Cesar que fez lindas defesas, o Capitão Frauches, o meia Thomaz com jogadas em velocidade, o atacante Lucas, e principalmente o Negueba, considerado o melhor jogador em campo.

Destaques do Bahia

O goleiro Renan com boas defesas, o meia Laércio com boas jogadas e chutes que levaram perigo, o atacante Rafael que foi muito rápido.

Nosso técnico

O Paulo Henrique jr foi ousado ao escalar o atacante Rafinha logo no inicio do jogo, ele também substituiu bem Lucas que se machucou por Thomaz que jogou bem.

Opinião de torcedor

Foi um jogo difícil, o time do Bahia foi melhor em alguns momentos, mais o Flamengo, mostrou força e venceu o jogo pela maior categoria dos seus jogares. Eu vejo prontos para ser promovidos ao time profissional alguns jogadores : O zagueiro Frauches, o nosso goleiro Cesar e o Negueba, já os meias Adrian ,Thomaz e o atacante Lucas num futuro próximo.

Nossa Presidente

Eu gostaria de dar parabéns a nossa Presidente Patrícia e ao nosso técnico Wanderley Luxemburgo, por eles estarem presentes na final da Copa São Paulo. Foi bonito por parte deles, isso mostra interesse com os garotos.

Após a geração de 1990, de Djalminha, Paulo Nunes, Nélio, Marcelinho Carioca, Jr. Baiano. O Flamengo é Bi Campeão de juniores 21 anos depois.

A Base do time Campeão de 2011

Cesar; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Muralha, Rafinha China, Lorran e Adryan, Pedrinho, Negueba e Lucas, Thomas, Maicon,Vitor Hugo, Matheus (filho de Bebeto). Eles jogaram a maioria dos jogos. Mas ficam meus parabéns a todos os garotos que entraram para historia do clube.

Abraços e SRN a todos.

Por : Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário: