Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

No caminho certo


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente falando com vocês do Flamengo. Depois de ver os garotos do Flamengo ,ganhar a Copa São Paulo de Jr. Eu vi o jogo do time principal do Flamengo, contra o Americano, pelo Campeonato Carioca. Em um cruzamento de Marquinhos, a defesa do Americano, bate cabeça e o atacante Wanderley faz o gol do Flamengo. O Renato fez um cruzamento pela esquerda e novamente o atacante Wanderley, marca o gol para o Flamengo, final do jogo 2X0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O meia Renato, pela vontade, o Leo Moura, como sempre jogou bem com muita categoria. O garoto Wander, que mostra um futebol eficiente.

Destaques do Americano

O goleiro Jeferson, que foi bem. O Gustavinho fez boas jogadas. O Catatau, sempre rápido, e Felipe, que acabou expulso no jogo.

Opinião de torcedor

O time do Americano, ficou na retranca foi um jogo feio de ver alguns jogadores violentos. O técnico do Americano, o Paulo Marcus, escalou o time para tentar o empatar o jogo. O time do Americano é violento demais. O time do Flamengo, vem bem no campeonato com três vitorias contra Volta Redonda, America , Americano. O time do Flamengo é o líder do grupo A com nove pontos ganhos 100 % de aproveitamento.

A estréia de Thiago Neves

O Thiago Neves, jogou bem e cansou. Ele está sem ritmo ele deve jogar melhor no clássico contra o Vasco. Na estréia de Thiago Neves, quem brilhou foi o atacante Wanderley.

Nosso técnico

O Wanderley, foi bem substituir Egidio, pelo o atacante Wanderley. Na expulsão de Felipe do Americano, Marquinhos, e Fierro, foram bem. O atacante Wanderley, entrou no jogo. Ele jogou com muita raça do jeito que a torcida gosta, se ele continuar assim ele vai virar Xodó da torcida . O nosso técnico Wanderley Luxemburgo ,ele vem acertando na maioria dos jogos. A sua volta ao clube fez bem pra ele, Eu espero que o
Clube, tenha muitas conquistas esse ano.

Possível volta

O Flamengo tem interesse na volta ao clube do zagueiro Juan do Roma, segundo o jornal Italiano 'Corriere dello Sport'.

Eu acho que seria uma boa para o Flamengo ele daria experiência a zaga.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

2 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Amigo hoje é vencer e empurrar o vasco rumo a série B.rs!

Abração.srn!

Emerson Maia disse...

Eu acho que o Flamengo tem obrigação de vitoria mais o time tem que jogar serio o Vasco vai vir pra cima para sair da crise abraço e obrigado pelo comentario Stuart volte sempre a comentar gosto de responder os comentarios SRN

Horario