Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Gaúcho na Gávea


Olá amigos rubro-negros, é bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês.

Fim da novela

O Flamengo, conseguiu contratar Ronaldinho Gaúcho, ele assinou contrato de três anos e meio, com o clube. O seu contrato vai até 2014.

Opinião de torcedor

Eu acredito que R. Gaúcho, pode recuperar seu futebol no Flamengo. Eu acho que com ajuda do Flamengo e do nosso técnico Wanderley, Ronaldinho Gaúcho pode voltar, a Seleção Brasileira, e disputar a Copa do Mundo em 2014 no Brasil. Eu acho que Ronaldinho, ainda tem muito futebol só depende dele, voltar a jogar como na época do Barcelona.

Nossa Presidente

A nossa Presidente Patrícia, pela forma brilhante, que ela concluiu a contratação de R. Gaúcho, com seriedade e muita cautela. Ela fez grande contratação para o clube. A contratação de R. Gaúcho teve impacto, semelhante a contratação de Romário, nos anos 90. A Patrícia, com habilidade ganhou a concorrência, de Palmeiras, Grêmio , Corinthians. Eu quero dar parabéns, a Patrícia e a direção do clube.

Thiago Neves

O Flamengo também contratou Thiago Neves do Al Hilal, da Arábia Saudit . Eu acho Thiago Neves, um jogador meio vaga-lume. Eu vou torcer para que ele de certo no Flamengo. O fato de ter jogado no Fluminense, importa pouco se jogar bem.

Contrato renovado

O nosso Capitão Leo Moura, renovou seu contrato com o clube seu contrato que iria terminar esse ano agora vai até 2012.

As apostas do Wanderley

Eu gosto da política de novos jogadores. O atacante Wanderley ex-Prudente. O meio campo Vander ex- Bahia é aposta do Wanderley. O Vander jogou muito bem contra o Londrina. Ainda falta um zagueiro e um atacante.

Copa São Paulo

Eu tenho gostado de alguns garotos o garoto Rafinha, lembra-me o Paulo Nunes, no começo de carreira. O meia Thomaz, lembra-me o Renato Augusto . O Flamengo ficou em 2° do grupo K. O time segue na competição.

Abraços e SRN a todos.

Coluna dedicada ao dirigente do Milan Sr. Adriano Galliani nosso muito obrigado por liberar R. Gaúcho a nação agradece.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário:

Horario