Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Boa estreia


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show falando do Flamengo, novamente com vocês. Eu vi a estréia do Flamengo, no Campeonato Carioca contra o Volta Redonda .Em boa jogada do meia Vander, que passou por Radamés ,e cruzou o zagueiro Padovani, marcou contra para o Flamengo. Em grande cruzamento de Leo Moura, o atacante Wanderley, marcou de cabeça placar final 2X0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe, com boas defesas o atacante Wanderley, os meias Marquinhos, e o garoto Vander, jogou muito bem.

Destaques do Volta Redonda

O goleiro Mauro o meias Jonilson e o meia Lopes, o atacante Jean conhecidos da torcida Carioca.

Opinião de torcedor

O Flamengo, começou bem o campeonato Carioca, o time ainda desfalcado de Maldonado, Dario, Thiago Neves e Ronaldinho. O nosso time ainda mostra desentrosamento, Mais levando em conta o inicio do campeonato a estréia foi boa. Ainda faltam reforços, um zagueiro um volante de forte marcação, e um atacante para fortalecer o time em toda temporada.

Cartão vermelho

O Sr Ricardo Teixeira ,será expulso pelo conselho do Flamengo. Ele deixa de ser sócio, do Flamengo. Ricardo Teixeira ,não reconheceu o titulo Brasileiro de 87 .Ainda pela polemica Taça das Bolinhas, a CBF reconheceu todos os títulos, menos o titulo da Copa União de 1987.

Nosso técnico

O Wanderley, mexeu bem no time ao substituir Fierro e David o time subiu de produção ,no 2° tempo com Marquinhos e Wanderley.

De saída

O atacante Diogo, está indo para o Santos.

Copa São Paulo

O Flamengo venceu o Coritiba, por 6 X 2 e está classificado para semifinal. O time vai jogar, contra o Desportivo Brasil. O Flamengo jogou bem ,destaques do jogo foi o atacante Lucas e o meia Adrian. Eu deixo parabéns a todo time e ao nosso técnico Paulo Henrique Jr, que está fazendo ótimo trabalho no comando do Flamengo.

Abraços e SRN a todos.

Por :Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario